Apartamento T1 para Arrendamento em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
900 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2004
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Útil
65 m²
Garagem
1 lugar
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
91 m²
Excelente T1 com varanda, lugar de garagem e arrumos – Senhora da Hora
Com uma área interior generosa, complementada por varanda, lugar de garagem e arrumos, este apartamento distingue-se pela excelente organização dos espaços e pela luminosidade natural.
A zona social revela-se ampla e acolhedora, com sala equipada com lareira e recuperador de calor, prolongando-se para uma agradável varanda. A cozinha, funcional e bem estruturada, integra área de lavandaria e uma despensa;
O imóvel dispõe ainda de um espaço adicional discretamente criado na sala, ideal para escritório ou quarto de criança, acrescentando versatilidade ao apartamento.
Na área privada, o quarto apresenta boas dimensões e é complementado por dois roupeiros distribuídos pelo imóvel (hall e quarto), garantindo uma solução prática e eficiente de arrumação.
Inserido numa praceta tranquila, beneficia de um ambiente residencial sereno, mantendo proximidade imediata a comércio, serviços, transportes e principais acessos.
Destacam-se ainda: Lugar de garagem e Arrumos na cave
Excelente estado de conservação; Ambientes amplos e bem iluminados
Condições de arrendamento:
Apresentação de documentação para análise de perfil
Pagamento de 2 rendas + 1 renda de caução+ Fiador
Localização
São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.