Voltar
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Marvila

1.000.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
95 m²
Condição
Novo

Penthouse T2 vista rio

Penthouse T2 em Braço de Prata, Marvila com assinatura de Renzo Piano

Descubra uma penthouse T2 verdadeiramente distinta, num dos projetos residenciais mais emblemáticos de Lisboa, com assinatura do conceituado arquiteto Renzo Piano. Pensada para quem valoriza arquitetura, luz e sofisticação, esta residência oferece uma vivência contemporânea, onde cada detalhe foi desenhado para proporcionar conforto, funcionalidade e uma estética intemporal.
Os interiores destacam-se pelos acabamentos de excelência, pela cuidada seleção de materiais e pela harmonia entre elegância e modernidade. A cozinha, de design italiano Ernesto Meda, totalmente equipada com eletrodomésticos Smeg, traduz um compromisso claro com a qualidade, o desempenho e o bom gosto, integrando-se de forma fluida na zona social e reforçando a atmosfera sofisticada do apartamento.
Viver aqui é acordar com o rio como cenário permanente e sentir Lisboa numa das suas expressões mais inspiradoras. Em primeira linha de rio, no coração do Prata Riverside Village, esta penthouse beneficia de uma localização absolutamente privilegiada, onde a luz do Tejo, a amplitude das vistas e a proximidade à frente ribeirinha criam um enquadramento raro e aspiracional. Um refúgio urbano exclusivo, onde arquitetura, lifestyle e localização se encontram de forma irrepetível.

Localização

Marvila, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1746627
Referência Externa 0148
Atualizado em 20/05/2026 00:48:23
Corcoran Atlantic AMI 26505
Referência do imóvel: 0148
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Corcoran Atlantic AMI 26505
Referência do imóvel: 0148
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 10
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Marvila Foto 10
Clicky