Apartamento T2 com Estacionamento no Pinhal do General - Fernão Ferro
Apartamento com 2 quartos, em construção, com uma área bruta de 105m2 e útil de 89,42m2, correspondente ao 1º Andar Drtº., de um prédio situado em Pinhal do General, em zona calma, com excelente exposição solar, sendo composto por:
- Hall de entrada de 2m2;
- Sala de estar e refeições de 31,70m2 com acesso a Varanda de 8,50m2 com churrasqueira;
- Cozinha de 7,70m2 totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch (placa, forno, exaustor, micro-ondas, combinado, máquina de lavar a loiça e roupa), móveis termolaminados e bancada em Silestone;
- WC social com 4,80m2;
- Despensa de 2m2;
- Corredor de circulação de 3,35m2;
- Quarto de 9,75m2 com roupeiro embutido e acesso a varanda;
- Suite de 14,45m2 com: Quarto de 10,95m2 com roupeiro embutido, Wc de 3,50m2 e acesso a varanda;
- Varanda de 7,10m2 comum aos quartos;
- Estacionamento ao nível da cave para 1 viatura.
Final de construção prevista para 2º trimestre 2027.
O apartamento tem áreas e acabamentos de excelência de arquitetura contemporânea e dispõe de pré-instalação de ar condicionado, vidros duplos, caixilharias em PVC oscilobatentes com corte térmico, estores elétricos com corte térmico, iluminação em Led, tetos falsos, a casa de banho com louças suspensas marca 'Roca', porta blindada e vídeo porteiro.
O imóvel tem elevador até ao estacionamento e encontra-se numa zona calma, com amplos espaços verdes, oferecendo uma experiência de exclusividade e conforto.
Encontra-se perto de transportes, farmácia e escolas, a 15 minutos do Colégio Atlântico ou da estação Fertagus / Foros da Amora, a 5 minutos da zona comercial da Quinta do Conde, usufruindo de boas acessibilidades à A33, A2, e N10, permitindo fácil acesso às praias de Sesimbra, Lagoa de Albufeira e Costa da Caparica.
Venha conhecer a sua nova casa !