Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Canidelo

590.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
145 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Apartamento T3 em Vila Nova de Gaia

Apartamento T3, localizado no 2º Andar do empreendimento Douro Atlântico III, em Vila Nova de Gaia.

Situa-se na zona de Canidelo, a apenas 300m da Praia, a 100m do Parque de S. Paio e a 7,8Km do campo de Golf.

O imóvel possui uma Cozinha com 11,50m2 e uma Sala de Estar/Jantar com 31,60m2, o espaço de lazer perfeito para receber família e amigos.

Vem equipado com ar condicionado Multi-Split Deluxe da LG ou equivalente, black-outs motorizados e acabamentos de qualidade como Madeira de Carvalho, multi-camada c/ camada final de madeira nobre.

Este apartamento está inserido num empreendimento de 4 andares com elevador, tem 2 lugares de estacionamento privados, arrumos e sistema de vídeo porteiro a cores.

Todas as comodidades como supermercados, farmácia, transportes públicos e escolas a poucos minutos de distância. Uma localização perfeita para desfrutar e explorar esta maravilhosa Zona de Verde, Rio e Praia.

DETALHES RÁPIDOS DA PROPRIEDADE
Apartamento em construção com 145,2m2
2º Andar: Átrio de Entrada, W.C., Sala de Estar/Jantar com 31,60m2, Cozinha, Lavandaria, Hall, Casa de Banho completa, Quarto 1 com 13,30, Quarto 2 com 12,90m2, Suíte com 20,00m2, Área de Varanda com 17,20m2.
Cave: 2 lugares de estacionamento e arrumos

NOTAS DE INTERESSE
A cozinha vem equipada com Forno, Placa vitrocerâmica, Micro-ondas, Máquina de lavar louça e Frigorifico combinado da Bosh ou equivalente;
Acabamentos de qualidade, como Mármore de Estremoz ou equivalente e Madeira de Carvalho multi-camada c/ camada final de madeira nobre;
2 lugares de garagem na cave
Arrumos
Quartos com armários embutidos

LOCALIZAÇÃO
Vila Nova de Gaia, fica localizada na costa Oeste do distrito do Porto, junto à foz do rio Douro e dispõe de uma vista privilegiada sobre a histórica cidade do Porto. É uma zona muito procurada devido às suas belas praias e atividades náuticas. Nela podemos encontrar uma zona ribeirinha, muito pitoresca, plena de cafés e restaurantes virados para o rio Douro e também uma linha de Praia com cerca de 12km. É também o local onde podemos encontrar as famosas Caves do Vinho do Porto que oferecem, tanto a turistas como a locais, fantásticas experiências como visitas guiadas e degustação de vinhos. Supermercados e escolas ficam a pouca distância e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro encontra-se a 20 minutos de carro. Um local de excelência para todos os que procuram um local pacato, seguro e vibrante para viver.

Localização

Canidelo, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1747486
Referência Externa A-0246
Atualizado em 05/04/2026 04:10:40
Cosmos - Mediação Imobiliária, Lda AMI 14750
Referência do imóvel: A-0246
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Cosmos - Mediação Imobiliária, Lda AMI 14750
Referência do imóvel: A-0246
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 6
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 6
Clicky