Voltar
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 1
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 2
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 3
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 4
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 5

Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta

750.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
1100 m²
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Avaliação em curso
Área do Terreno
1100 m²

5 Lotes de terreno para construção de 5 edifícios habitacionais na Urbanização das Laranje

Conjunto de 5 lotes urbanos contíguos (lotes 18, 19, 20, 21 e 22), com cerca de 218-219 m² de área de terreno cada um, destinados à construção de edifícios de habitação coletiva, perfazendo um total de 30 frações.

Os lotes, no valor unitário de 750.000,00€ integram a Urbanização das Laranjeiras / Terreiro da Feira, com arruamentos, passeios, estacionamento e iluminação pública já executados, o que reduz o risco urbanístico e encurta o time de desenvolvimento.

Localização e envolvente

(url) @39.16313875,-8.79644213,46.87678813a,987.47559455d,35y, (telefone) h,0t,0r/data=CgRCAggBMikKJwolCiExcGRMSjJrMXEzWVFNb29IRFFxcDUwVHNLSjd2UnZhQkQgAToDCgEwQgIIAEoICKqAxpMHEAE?authuser=0

Situados entre a Rua Manuel Bernardo das Neves, Rua da Feira de Todos os Santos e Rua B / Vale Mosqueiro, em zona central do Cartaxo, os lotes localizam se junto ao edifício da feira, Intermarché, nova esquadra da PSP, café Kabulas 2 e nova Escola Básica Marcelino Mesquita.

A envolvente é predominantemente residencial e recente, com edifícios multi-familiares e moradias modernas, zonas ajardinadas e espaços públicos qualificados, garantindo um enquadramento atrativo para famílias da região ou que procuram alternativas a Lisboa, a menos de 1 hora de carro.

Potencial de desenvolvimento e valorização
Cada lote permite uma área bruta de construção de 656 m² a 875 m², consoante o lote, admitindo edifícios de pequena/média escala com boa relação entre número de fogos e custo de construção.

A combinação de solo já infra-estruturado, enquadramento em alvará de loteamento e forte escassez de oferta habitacional acessível na Área Metropolitana de Lisboa favorece um 'time to market' curto, sobretudo para promotores que trabalhem tipologias T1-T3 direcionadas para residentes locais e para quem se desloca diariamente para Lisboa / Ribatejo.

Perfil de investidor
Ativo vocacionado para promotores residenciais que pretendam lançar um projeto de 30 fogos em contexto urbano consolidado, com risco de licenciamento mitigado e elevado potencial de absorção comercial.

Ideal para venda a retalho (fração a fração) ou para arrendamento de longa duração, beneficiando da procura estrutural por habitação em zonas periféricas bem servidas de serviços e acessos.

Seja um dos primeiros a investir, ganhando vantagem competitiva, e contate-nos para acesso a documentação detalhada.

Ref.1141403/26LA

Localização

Cartaxo e Vale da Pinta, Cartaxo, Santarém

Informação do anúncio

ID do anúncio 1749003
Referência Externa 1141403/26LA
Atualizado em 05/06/2026 08:51:43
Arcada Arroios AMI 24184
Referência do imóvel: 1141403/26LA
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Arcada Arroios AMI 24184
Referência do imóvel: 1141403/26LA
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 29
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 1
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 2
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 3
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 4
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 5
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 6
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 7
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 8
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 9
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 10
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 11
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 12
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 13
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 14
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 15
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 16
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 17
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 18
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 19
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 20
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 21
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 22
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 23
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 24
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 25
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 26
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 27
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 28
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Foto 29
Planta 1 / 2
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Planta 1
Terreno para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta Planta 2
Clicky