Moradia T4 para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo
369.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2006
Quartos
4
Casas de Banho
3
Área Bruta
397 m²
Área Útil
207 m²
Condição
Certificado Energético
E
Área do Terreno
610 m²
Moradia T4 para venda
Moradia T4 situada em Fonte de Angeão e Covão do Lobo, no concelho de Vagos, inserida num lote de 610 m², ideal para quem procura espaço, conforto e tranquilidade.
Com uma área bruta de 397 m² e 234 m² de área total, esta moradia destaca-se pela sua boa distribuição de áreas e pela funcionalidade dos espaços. Construída em 2006, encontra-se em bom estado de conservação, oferecendo uma solução habitacional sólida e versátil para famílias.
O imóvel dispõe de quatro quartos, três casas de banho, cozinha, sala de estar ampla e várias zonas de arrumação, proporcionando conforto no dia a dia e privacidade para todos os elementos do agregado familiar. No exterior, conta com espaço de estacionamento para três ou mais viaturas, bem como áreas que permitem usufruir do ambiente envolvente com total privacidade.
Localizada numa zona calma e residencial, beneficia de bons acessos e proximidade a serviços, comércio e principais vias de ligação, mantendo o equilíbrio entre sossego e conveniência.
Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia espaçosa, com terreno, numa localização tranquila e com boa qualidade de vida.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.