Moradia T1 para Venda em Figueiró dos Vinhos e Bairradas
59.500 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
1
Área Útil
88 m²
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
88 m²
Moradia para recuperar no centro da vila de Figueiró dos Vinhos
Moradia de traça antiga, situada em pleno centro da vila de Figueiró dos Vinhos, com grande potencial para recuperação e valorização. Localizada em zona histórica, numa rua tranquila com calçada tradicional, beneficia de a proximidade a comércio, serviços, escolas e espaços verdes.
O imóvel é composto por rés-do-chão, sótão e cave, mantendo elementos originais de época, como paredes em pedra, tetos e estruturas em madeira.
Dispõe ainda de zona exterior/logradouro e áreas de arrumos, permitindo múltiplas possibilidades de reabilitação, seja para habitação própria, casa de férias ou investimento.
Destaca-se o caráter e autenticidade do imóvel, ideal para quem procura um projeto de recuperação no centro da vila, com potencial para transformar numa moradia de charme.
Localização
Figueiró dos Vinhos e Bairradas, Figueiró dos Vinhos, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.