Apartamento T3 para Venda em Ferreiros, Prozelo e Besteiros
339.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
111 m²
Área Útil
111 m²
Garagem
1 lugar
Condição
Novo
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
430 m²
Descrição
Identificação do imóvel: ZMPT587199
Andar Moradia T3 no 1º Piso em Amares com Entrada Independente.
Inserido numa zona residencial de moradias, este elegante andar moradia T3 ao nível do 1º piso destaca-se pela sua entrada independente, excelente exposição solar e ambiente tranquilo.
A área social apresenta uma sala ampla e luminosa, complementada por cozinha equipada com zona de lavandaria.
Na zona privativa, dispõe de três quartos, incluindo uma suíte, garantindo conforto e funcionalidade.
A sua posição elevada proporciona maior privacidade e uma vivência mais exclusiva, ideal para quem procura qualidade de vida a poucos minutos de Braga.
Uma opção distinta para quem valoriza conforto, localização e independência.
Agende já a sua visita!
*Fotografias interiores meramente ilustrativas*
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Rua do Loteamento do Sobreiro
Ferreiros, Prozelo e Besteiros, Amares, Braga
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.