Apartamento T4 com Terraço e Plena Vista Rio com Garagem para Venda em Marvila, Lisboa
Apartamento T4 com Terraço e Plena Vista Rio com Garagem para Venda em Marvila, Lisboa
- Área do Apartamento: 360 m2 + Terraço
- 2 Lugares de Garagem Fechada
- Elevadores: 2
---------
Apartamento composto por:
- Sala de Estar com vista Rio: 125 m2
- Terraço com Vista plena do Rio :100 m2
- Cozinha: 23 m2
- Lavandaria: 17,53 m2
- Escritório: 14,86 m2
- Master Suite: Quarto: 36 m2 + Casa de Banho: 14 m2
- Suite 2: Quarto: 19,31 m2 + Casa de Banho: 4,74 m2
- Suite 3: Quarto: 19,43 m2 + Casa de Banho: 4,54 m2
- Suite 4: Quarto: 14,69 m2 + Casa de Banho: 4,89 m2
----------
Alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.
NOTA: Fazemos parceria e partilha com todas as imobiliárias profissionais.
----
SOBRE A LT REAL ESTATE.
Na LT Real Estate primamos pela DISCRIÇÃO, comprometemos-nos a trabalhar com EXCELÊNCIA e concedemos DISTINÇÃO.
Fundada por Marisa Guedes e Bruno Queirós, a LT Real Estate foi criada com a intenção de consolidar-se como referência de excelência no seletíssimo Mercado de Residências Premium/Luxo e no sofisticado âmbito dos Investimentos.
A exclusividade, celeridade e primor no atendimento são os alicerces mais preponderantes que fundamentam a essência da nossa marca.
Na LT, a nossa dedicação é focada na sublime meta de criar relações duradouras e de máxima satisfação para o nosso cliente.
'A verdadeira essência do luxo revela-se em cada minucioso detalhe. Luxo não é um privilégio, é uma estratégia de negócios.'
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.