Voltar
Moradia T4 para Venda em Azeitão (São Lourenço e São Simão) Foto 1

Moradia T4 para Venda em Azeitão (São Lourenço e São Simão)

750.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
4
Área Útil
210 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+
Área do Terreno
487 m²

Moradia Isolada T4, c/Piscina e Box, em Oleiros - Azeitão

EXCLUSIVIDADE, CONFORTO E SOFISTICAÇÃO
Moradia Térrea T4 de Luxo com Piscina / Azeitão
Há casas que se habitam.
E há casas que se sentem.
Esta moradia térrea T4 de linhas contemporâneas, localizada na prestigiada Aldeia de Oleiros, em Azeitão, foi concebida para quem valoriza privacidade, elegância e qualidade de vida sem concessões.
Implantada num lote de 487m², com 232m² de área bruta, encontra-se numa envolvente residencial tranquila e exclusiva, a escassos 10 minutos das praias da Arrábida e de Sesimbra, onde a natureza e o mar se fundem num cenário único.
O interior revela uma arquitetura fluida e luminosa, onde a sala e cozinha em open space criam um espaço nobre, perfeito para receber e viver momentos memoráveis. O jardim de inverno introduz luz natural e sofisticação, elevando a experiência diária.
A área privada é composta por quatro suites, incluindo uma imponente master suite, todas pensadas para proporcionar máximo conforto, privacidade e requinte. Cada detalhe reflete um padrão elevado de acabamentos e materiais criteriosamente selecionados.
No exterior, um verdadeiro refúgio privado:
Uma elegante piscina de água salgada, zona de barbecue, amplos espaços ajardinados e logradouro, ideais para desfrutar de momentos exclusivos, seja em lazer, convívio ou contemplação.
Equipada com cozinha premium totalmente equipada, painéis solares, ar condicionado em todas as divisões, domótica funcional, caixilharia de alto desempenho e certificação energética A+, esta moradia oferece um estilo de vida onde o luxo se alia à eficiência e ao conforto absoluto.
Um imóvel distinto, pensado para quem exige mais.
Pronta a escriturar.
Pronta para elevar o seu estilo de vida.
PREDIMED TEAM INSIGNIA
João Campos
Refª JC-007 B

Localização

Azeitão (São Lourenço e São Simão), Setúbal, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1753436
Referência Externa PD-054954
Atualizado em 04/04/2026 08:18:28
Predimed AMI 22503
Referência do imóvel: PD-054954
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Predimed AMI 22503
Referência do imóvel: PD-054954
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 1
Moradia T4 para Venda em Azeitão (São Lourenço e São Simão) Foto 1
Clicky