Vende Terreno - Ericeira 18 Km, A Casa das Casas
A MAIS VALIA DO IMÓVEL:
Terreno para venda de 39362m² com projeto aprovado para moradia T5+3 com piscina, a 18 km da Ericeira.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
a. Área 39362,3m²
b. Com viabilidade de construção
c. Com projeto aprovado
d. Área de construção aprovada 449,8m²
e. Licença de construção paga
INFRAESTRUTURAS:
Iluminação pública
Saneamento básico
Luz
Gás
Água
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Terreno com área de 39362,3m², que permite a construção de moradia isolada, tendo como área de implantação máxima de 284,2m², com área bruta máxima de construção de 449,8m², distribuídos em 2 pisos.
Licença de construção paga.
A moradias é distribuída da seguinte forma:
Piso-1:
Hall de 112m²
Garagem de 65,2m²
Arrumos de 11m²
Sala multifunções de 23,2m²
Sala de máquinas de 9,2m²
Casa de banho de 4,1m²
Piso 0:
Hall de 7,1m²
Casa de banho de 4m²
Lavandaria de 7,6m²
Despensa de 9,6m²
Cozinha de 18,5m²
Sala de 50m²
Escritório de 12,5m²
Circulação de 14,5m²
Três quartos de 14,4m²
Suíte de 17m²
Master suíte de 19,2m² com closet de 9,3m²
Telheiro de 44,8m²
Exterior:
Pérgula de 41,2m²
Telheiro de 44,8m²
Jardim
Deck
Piscina de 29,75m²
APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
A moradia projetada para este terreno distingue-se pela forma como integra a arquitetura contemporânea com a envolvente natural, beneficiando de uma vista completamente aberta sobre o campo, o vale e toda a Serra de Sintra. O lote, com mais de 39.000m², garante privacidade absoluta e um enquadramento único, onde todas as divisões principais estão orientadas para captar luz natural e valorizar a paisagem. A dimensão do terreno e a distância entre vizinhos tornam esta propriedade ideal para quem procura tranquilidade, conforto e um estilo de vida ligado à natureza, sem abdicar da proximidade à Ericeira.
A distribuição interior da moradia foi pensada para oferecer funcionalidade e conforto, com amplas áreas sociais no piso térreo, quartos espaçosos e uma master suíte com closet que se destaca pela vista privilegiada. A presença de vários espaços complementares como sala multifunções, garagem generosa, arrumos e áreas técnicas bem definidas reforça a usabilidade do projeto, garantindo que cada zona da casa cumpre uma função clara. A zona exterior acompanha o mesmo nível de qualidade, com pérgula, deck e piscina estrategicamente posicionados para aproveitar ao máximo a exposição solar e o horizonte verde que circunda a propriedade.
A moradia proposta combina privacidade, paisagem e qualidade construtiva, tornando-se uma oportunidade rara para quem procura um projeto aprovado e pronto a iniciar construção, com licença paga e uma área generosa que permite criar um verdadeiro refúgio de luxo no meio da natureza. A proximidade à Ericeira, a cerca de 18 km, permite conjugar a tranquilidade do campo com o acesso rápido a praias, comércio e serviços, resultando num equilíbrio perfeito entre vida rural e comodidade moderna.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Áreas retiradas das plantas e CPU
A informação disponibilizada não dispensa a consulta de técnico especializado e/ou parecer das Autoridades competentes.
Para terrenos localizados nos concelhos de Mafra ou Sintra, recomenda-se a consulta da respetiva Câmara Municipal e do Plano Diretor Municipal em vigor.
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *