Escritório para arrendamento, na Rua Ivens, Chiado, Lisboa
Escritório para arrendamento, com 150m² de área bruta, na Rua Ivens, no Chiado, Lisboa.
Inserido no 3º piso do edifício, foi totalmente remodelado com acabamentos de elevada qualidade, mantendo a fachada tradicional pombalina. Este espaço distingue-se pela sua varanda privativa e pela abundante luz natural, criando um ambiente de trabalho agradável e inspirador. Ao valor da renda acrescem custos de condomínio.
Uma opção ideal para empresas que valorizam centralidade, modernidade e um espaço com caráter único.
Com uma localização ímpar, beneficia de uma vasta rede de transportes públicos, bem como serviços e comércio. Encontra-se a 3 minutos walking distance da estação de metro da baixa-Chiado (linha verde e azul) e do Largo Camões, a 6 minutos do Rossio (estação de comboios e metro) e a 8 da Praça do Comércio. A 25 minutos driving distance do Aeroporto de Lisboa.
A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.