Moradia T7 para Venda em Cantar-Galo e Vila do Carvalho
130.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
7
Casas de Banho
7
Área Bruta
448 m²
Área Útil
448 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
G
Área do Terreno
732 m²
Moradia para Recuperar na Covilhã
Esta moradia para recuperar, na bonita cidade da Covilhã, é uma excelente oportunidade para quem pretende investir ou construir de raiz e encontra-se numa localização privilegiada.
A propriedade dispõe de um terreno envolvente com 732m², oferece amplo potencial para a criação de um jardim, zona de lazer, piscina ou até para a ampliação da construção existente, permitindo adaptar o espaço às suas necessidades e preferências.
Com excelente exposição solar e vistas desafogadas sobre a natureza envolvente, este espaço combina tranquilidade e proximidade ao centro urbano.
Características principais:
- Terreno com várias possibilidades de aproveitamento;
- Moradia em mau estado de conservação, ideal para reconstrução ou reabilitação total;
- Bons acessos e proximidade a escolas, comércio e transportes;
- Zona calma e de fácil acesso, a poucos minutos do centro da cidade;
- Ideal para habitação própria, casa de férias ou investimento.
Preço negociável. Agende já a sua visita!
Para mais informações ou agendar visita, entre em contacto.
Localização
Cantar-Galo e Vila do Carvalho, Covilhã, Castelo Branco
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.