Voltar
Apartamento T3 para Venda em Lordelo Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Lordelo Foto 2

Apartamento T3 para Venda em Lordelo

260.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
161 m²
Área Útil
128 m²
Certificado Energético
Em tramite

Apartamentos T3 desde 260.000€

Edifício Maria Constança – Apartamentos com Acabamentos de Qualidade

Empreendimento composto por apartamentos T2, T2+1 e T3, todos com suite, pensado para oferecer conforto, funcionalidade e eficiência no dia a dia.
Destaca-se pelo isolamento ETICS de 8 cm, caixilharia com corte térmico e vidro duplo e cobertura com isolamento incorporado, garantindo um excelente desempenho térmico e acústico.

No interior, os apartamentos dispõem de pavimento vinílico SPC, tetos falsos com iluminação embutida e divisórias em gesso cartonado, criando ambientes modernos e acolhedores.
As cozinhas apresentam um design contemporâneo e funcional, equipadas com banca e exaustor, e as instalações sanitárias incluem louças tipo Valadares ou equivalente.

O edifício dispõe ainda de estacionamento exterior com pré-instalação para carregamento de viaturas elétricas.

Localização

Lordelo, Paredes, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1759366
Referência Externa 11225
Atualizado em 04/04/2026 00:36:37
KCasa AMI 16876
Referência do imóvel: 11225
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KCasa AMI 16876
Referência do imóvel: 11225
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 2
Apartamento T3 para Venda em Lordelo Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Lordelo Foto 2
Clicky