Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 1
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 2
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 3
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 4
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 5

Moradia T3 para Venda em Nadadouro

485.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
3
Casas de Banho
4
Área Bruta
299 m²
Área Útil
144 m²
Certificado Energético
C
Área do Terreno
500 m²

Moradia T3+1 no Alto do Nobre: Espaço Generoso e Localização Privilegiada entre a Cidade e

Se procura uma casa onde o espaço não é um problema e a localização é estratégica, esta moradia de 299 m² no prestigiado Bairro Alto do Nobre, Caldas da Rainha, é a escolha ideal. Construída em 2006 e mantida em excelente estado de conservação, esta é uma habitação robusta, pronta a receber a sua família.
Localizada a apenas 5 minutos do centro das Caldas e a 5 minutos da deslumbrante Foz do Arelho, oferece o equilíbrio perfeito para quem quer o sossego de um bairro residencial sem abdicar da proximidade à A8 (Lisboa a 40 min).

Distribuição Inteligente em 3 Pisos:

• Piso Térreo (Zona Social e Trabalho): A entrada revela uma funcionalidade pensada para o dia a dia. Conta com uma sala luminosa, uma casa de banho de serviço e um escritório versátil, que pode facilmente ser utilizado como um quarto extra no piso térreo. A cozinha é notável pela sua amplitude, equipada com placa de indução e forno novos; embora mantenha os armários originais de 2006, oferece uma área de arrumação e de trabalho difícil de encontrar em construções modernas. Apoia a cozinha uma lavandaria independente.

• Piso 1 (Zona de Descanso): Subindo ao primeiro andar, encontramos a zona privada. Composta por dois quartos espaçosos com roupeiros, servidos por uma casa de banho completa, e uma suíte que garante o máximo conforto e privacidade aos proprietários.

• Cave (O Espaço que Surpreende): Com uns impressionantes 102,5 m², a garagem é um dos grandes destaques. Além de estacionamento para várias viaturas, este piso inclui uma casa de banho completa, sendo o espaço ideal para criar uma oficina, ginásio ou na de lazer.

Viver o Exterior

O quintal privativo é o convite perfeito para os fins de semana em família. Com churrasqueira instalada e espaço de sobra para a colocação de uma piscina, este é o local onde criará memórias inesquecíveis.
Destaques que Valorizam este Imóvel:

• Área Bruta: 299 m² de construção sólida (ano 2006).
• Versatilidade: Tipologia T3+1 com 4 casas de banho no total.
• Exposição Solar: Casa banhada por luz natural durante todo o dia.
• Pronta a habitar: Excelente estado de conservação geral.

Esta é uma oportunidade rara para quem procura uma casa espaçosa numa das zonas mais procuradas da região, seja para habitação própria ou para um investimento seguro.

Localização

Nadadouro, Caldas da Rainha, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1759433
Referência Externa KWPT-030614
Atualizado em 05/04/2026 01:04:35
KW Ábaco AMI 7183
Referência do imóvel: KWPT-030614
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KW Ábaco AMI 7183
Referência do imóvel: KWPT-030614
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 21
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 1
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 2
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 3
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 4
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 5
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 6
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 7
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 8
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 9
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 10
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 11
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 12
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 13
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 14
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 15
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 16
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 17
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 18
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 19
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 20
Moradia T3 para Venda em Nadadouro Foto 21
Moradia T3 para Venda em Nadadouro
Clicky