? ???????????? Ú????: ???? ???????? ?? ????? ???? ???????? – ? ???ú??? ??? ???? ??????!, localizadas na freguesia de Eira Vedra, concelho de Vieira do Minho.
Se você procura um projeto com caráter, história e modernidade , encontrou o lugar ideal. Apresentamos estas duas moradias em granito tradicional, localizadas num cenário tranquilo e envolvente, prontas para serem transformadas numa habitação de charme ou num alojamento de turismo rural de excelência.
Com traços arquitetónicos típicos da região, estas moradias preservam a essência do passado, permitindo ao mesmo tempo uma renovação à medida das exigências modernas.
A exposição solar privilegiada e o enquadramento rural garantem luminosidade, privacidade e qualidade de vida.
Se procura um investimento com alma, onde possa conjugar tradição e conforto contemporâneo, esta é uma oportunidade rara.
? Dê uma nova vida a estas estruturas únicas e transforme-as num espaço verdadeiramente extraordinário.
? Área total de terreno - 465,50 m2
✨ ????????? ?? ??ó???:
?2 moradias;
?Em pedra;
?Para restauro;
?Arquitetura tradicional;
?Potencial de valorização;
?Moradias com rés do chão e 1º andar;
?Acessos em alcatrão;
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.