Voltar
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 1
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 2
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 3
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 4
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 5

Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro

590.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2000
Quartos
5
Casas de Banho
3
Área Bruta
293 m²
Área Útil
240 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
838 m²

Moradia T5, 242,80 m², lote 838,25 m², piscina, jardim, barbecue e garagem, Quinta Negrelh

Moradia T5, 242,80 m², lote 838,25 m², piscina, jardim, barbecue e garagem, Quinta Negrelho, Caldas Rainha

Apresentamos esta magnífica moradia T5 em Caldas da Rainha, onde o conforto, a privacidade e a qualidade de vida se unem num ambiente verdadeiramente especial. Implantada num lote generoso de 838,25 m² e rodeada de verde, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade ao centro da cidade, serviços, comércio e acessos principais.
Com áreas amplas e excelente luminosidade natural, esta moradia destaca-se pela sua versatilidade e funcionalidade, ideal para famílias numerosas ou para quem procura espaço adicional para escritório, lazer ou receber convidados.
Ao nível do rés do chão, encontramos uma ampla garagem, lavandaria, cozinha e sala de jantar em open space, uma ampla sala de estar com lareira com recuperador de calor, ambas as salas têm acessos diretos ao terraço, assim como três quartos, ambos com roupeiros embutidos, sendo um deles em suite e duas casas de banho.
No primeiro andar podemos encontrar mais dois quartos, uma casa de banho com banheira, sala de leitura e todos com acesso a um amplo terraço.
No exterior, encontra um agradável espaço pensado para desfrutar ao máximo dos dias de sol. A piscina convida a momentos de relaxamento, sendo complementada por um elegante deck de apoio, perfeito para refeições ao ar livre e convívios, dispõe ainda de churrasqueira exterior, criando o cenário ideal para encontros em família e com amigos.
O jardim envolve toda a casa, cuidadosamente tratado, com sistema de rega instalado e diversas árvores de fruto, proporcionando um ambiente natural, acolhedor e com total privacidade.
Uma oportunidade única para viver com conforto, espaço e qualidade, numa das zonas mais procuradas de Caldas da Rainha, a poucos minutos das praias da Costa de Prata e com boas ligações a Lisboa.
Situada na Costa de Prata, é ideal para quem procura uma vida tranquila, mas com fácil acesso a todas as comodidades e atrações da região.
A sua localização estratégica proporciona fácil acesso às belas praias da região, bem como a cidades históricas e atrações turísticas próximas.
A proximidade de cidades como Caldas da Rainha, Alcobaça, Nazaré, ou Óbidos, ricas em património histórico e uma enorme beleza que lhe é natural, conferem uma oferta cultural de elevada qualidade.
A Baía de S. Martinho do Porto possui uma extensa área de passadiços sobre as dunas de areia e o rio Tornada que se estendem até Salir do Porto, convidando a passeios e caminhadas em sintonia com a natureza. A pureza do ar que se respira é garantida pela proximidade ao Oceano Atlântico.
Entre muitas outras ofertas de atividades de lazer, destacamos o excelente campo de golf do Béltico, ou para quem preferir a prática de surf, as mundialmente conhecidas praias do Norte da Nazaré, ou a praia dos Supertubos em Peniche.
No centro de Portugal, na Costa de Prata, próxima do acesso a vias rápidas e autoestradas como A1 e A8.
Agende já a sua visita e venha descobrir esta moradia que reúne todas as condições para se tornar o seu próximo lar.
Na JBP imobiliária, partilhamos negócios com qualquer consultor imobiliário ou agência imobiliária com licença AMI. Se é profissional do sector e tem um cliente qualificado, contacte-me para obter mais informações e agende a sua visita. Não perca esta oportunidade de realizar um excelente investimento. O meu nome é Sofia Feliciano, sou consultora imobiliária da JBP Imobiliária, Caldas da Rainha, Portugal.

Localização

Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro, Caldas da Rainha, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1772219
Referência Externa 0119
Atualizado em 25/04/2026 08:31:21
JBP imobiliária AMI 24609
Referência do imóvel: 0119
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
JBP imobiliária AMI 24609
Referência do imóvel: 0119
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 36
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 1
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 2
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 3
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 4
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 5
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 6
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 7
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 8
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 9
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 10
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 11
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 12
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 13
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 14
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 15
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 16
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 17
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 18
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 19
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 20
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 21
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 22
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 23
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 24
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 25
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 26
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 27
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 28
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 29
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 30
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 31
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 32
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 33
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 34
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 35
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Foto 36
Planta 1 / 1
Moradia T5 para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro Planta 1
Clicky