Voltar
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Venteira

319.500 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1975
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
74 m²
Área Útil
73 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
E

T2+1 Amadora - RENOVADO

Apartamento localizado na Alexandre Salles, 3º andar de edifício sem elevador

Em fase de renovação total por isso as fotos apresentadas são fotos tipo de acabamento

Apartamento com 74M2, fica com cozinha equipa e pré-instalação de ar condicionado

Zona envolvente com variedade de comercio

Sinta-se em casa e venha falar connosco

Nossa referência S1034

AMI 3325

Nota informativa: A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.


Crédito Bancário
Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 4476), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado.

Sobre nós: Somos uma empresa de carácter familiar e cuja filosofia assenta no bem servir, atuando como mediadora entre quem compra e quem vende para atingir um objetivo.
Tal objetivo, passa pelo entendimento e satisfação comum entre as partes envolvidas no negócio.
Queremos continuar assim!
Contamos consigo!
Por isso damos a cara!

A Amadora é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito e área metropolitana de Lisboa, sendo a quarta cidade mais populosa de Portugal.

É sede do município da Amadora, um dos mais pequenos municípios de Portugal com apenas 23,79 km², sendo o mais densamente povoado do país e dividindo-se em seis freguesias. O município é limitado a nordeste pelo município de Odivelas, a sueste por Lisboa, a sul e oeste por Oeiras e a oeste e norte por Sintra.

O município da Amadora está dividido, na sequência da reorganização administrativa de 2013, nas seguintes seis freguesias:
Águas Livres (correspondente, na anterior organização de freguesias, a quase toda a Damaia, à zona sul da Reboleira e norte da Buraca e ainda algumas partes do norte de Alfragide)
Alfragide (integra, não só, quase toda a área de Alfragide, mas também, grande parte da Buraca, a leste)
Encosta do Sol (inclui quase todo o território de Alfornelos, bem como a maior parte da Brandoa, e ainda uma pequena parte do nordeste da Venda Nova [a leste do túnel da CRIL], outra do norte da Falagueira e, a norte, uma outra do leste de São Brás)
Falagueira-Venda Nova (para além das áreas da Falagueira e Venda Nova, com as limitações já referidas, a limitação a oeste estendeu-se para todo Parque Aventura; a norte, foram anexadas uma parte da Brandoa e outra da Brandoa e São Brás, correspondente ao Monte da Galega)
Mina de Água (grosso modo, corresponde às antigas freguesias da Mina e São Brás - excetuando os territórios anteriormente referidos como parte de outras freguesias -, incluindo ainda uma zona do oeste da Brandoa e, a sul, o território da Venteira situado a norte da linha ferroviária)
Venteira (para além da freguesia da Venteira, a nova organização administrativa englobou na nova freguesia o norte da Reboleira, fixando a sua fronteira a leste na Estrada Nacional 117, abarcando, por isso, partes de Alfragide, Damaia e Reboleira)
Hidrografia

O território municipal é habitado desde tempos remotos, com diversos vestígios da ocupação pré-histórica da área. A cidade da Amadora constituiu-se em torno do lugar da Porcalhota, servida pela Capela de Nossa Senhora da Conceição da Lapa, sede de irmandade própria que dispunha de avultados bens. Pertenceu, entre os séculos XIX e XX, ao concelho de Oeiras, tendo em 1936 sido desmembrada de Carnaxide passando a constituir freguesia autônoma, sendo a povoação sua sede elevada à categoria de vila no ano seguinte. Em 1979, a vila da Amadora é elevada a cidade tendo sido constituído o município da Amadora pelo seu desenvolvimento demográfico.

Inicialmente de cariz rural e pontilhado de aldeias e pequenos casais, o município foi-se desenvolvendo em virtude da melhoria das acessibilidades, especialmente após a construção da Linha de Sintra. Entre as décadas de 1950 e 1970, sofreu uma explosão demográfica em virtude da sua posição dentro da primeira coroa envolvente à capital do país.

Localização

Venteira, Amadora, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1821743
Referência Externa S1034
Atualizado em 25/04/2026 13:16:38
Imate - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. AMI 3325
Referência do imóvel: S1034
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Imate - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. AMI 3325
Referência do imóvel: S1034
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 21
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 17
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 18
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 19
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 20
Apartamento T2 para Venda em Venteira Foto 21
Planta 1 / 1
Apartamento T2 para Venda em Venteira Planta 1
Clicky