Voltar
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 1
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 2
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 3
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 4

Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos

690.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Área Bruta
269 m²
Área Útil
197 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C

Moradia T4 Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos,Porto

Moradia T4 com pátio localizada no Bairro dos Músicos

Situada numa zona central e residencial próxima da Boavista, esta moradia integra um conjunto habitacional dos anos 50, da autoria do arquiteto Mário Bonito.

Com 198 m² de área bruta privativa e implantada num lote de 128 m², a habitação distribui-se por três pisos:

No piso de entrada, encontra-se uma cozinha totalmente equipada, uma sala de estar e jantar com boa luminosidade, um escritório e uma casa de banho de apoio.

O primeiro piso é composto por uma suíte, dois quartos e uma casa de banho completa. Tanto a suíte como um dos quartos dispõem de acesso a varanda. Este piso beneficia ainda de uma claraboia, que garante excelente entrada de luz natural.

No piso inferior, há uma sala polivalente com lareira, um quarto, uma casa de banho e uma lavandaria com ligação direta a um pátio com cerca de 30 m².

Como principais características, destaca-se a exposição solar nascente/poente, que garante boa luminosidade ao longo do dia, aquecimento central, a presença de lareira, bem como a existência de varanda e de um agradável pátio.

A localização é um dos pontos fortes desta moradia, estando próxima de Serralves e da Avenida da Boavista. Nas imediações encontra uma ampla oferta de comércio, serviços, restaurantes, pastelarias e transportes. A zona dispõe também de vários espaços culturais e instituições de ensino de referência. A boa acessibilidade permite ligações rápidas ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, às autoestradas A1 e A28, bem como às praias de Matosinhos e da Foz.

Localização

Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1873456
Referência Externa KA3716
Atualizado em 17/05/2026 02:10:14
KENDALL & ASSOCIADO, MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDA AMI 6340
Referência do imóvel: KA3716
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KENDALL & ASSOCIADO, MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDA AMI 6340
Referência do imóvel: KA3716
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 4
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 1
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 2
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 3
Moradia T4 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 4
Clicky