Voltar
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5

Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro

430.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Útil
139 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
139 m²

Moradia Geminada T2 Venda em Lagoa e Carvoeiro,Lagoa (Algarve)

NOVO NO MERCADO

Encantadora moradia geminada de 2 quartos em Vila Golfemar – Vista para o campo de golfe, lago e mar.

Situada no prestigiado condomínio Vila Golfemar, esta encantadora moradia geminada de 2 quartos goza de uma localização privilegiada num ambiente residencial tranquilo, rodeada pelos campos de golfe do Vale do Milho.

Oferecendo uma excelente combinação de espaço, segurança e localização, esta propriedade é ideal como residência permanente, casa de férias ou investimento para arrendamento.

O condomínio beneficia de jardins comuns bem cuidados, uma piscina comum e estacionamento exterior, criando um ambiente relaxante e seguro, perfeito para viver durante todo o ano ou para um estilo de vida prático e seguro.

A propriedade goza de uma vista magnífica, com um jardim privado e um terraço espaçoso com vistas deslumbrantes para o campo de golfe, lago e mar ao longe. A sua orientação este-oeste permite a entrada do sol da manhã e a apreciação do pôr-do-sol, enquanto o terraço parcialmente sombreado proporciona um conforto bem-vindo durante os meses mais quentes.
Na frente da propriedade, um encantador jardim com suculentas e um acolhedor espaço para sentar oferece o local perfeito para desfrutar de um pequeno-almoço. Uma varanda coberta conduz ao hall de entrada, onde se revela a prática planta.
O alojamento inclui uma cozinha totalmente equipada com uma área de secagem adjacente, um WC e uma sala de estar e jantar em plano aberto, luminosa e completa com ar condicionado e lareira para os meses mais frios. O terraço coberto oferece vistas agradáveis ​​para o campo de golfe e para o lago, com vista para o mar ao longe.

Uma escada em espiral leva ao piso inferior, onde encontrará dois quartos espaçosos, ambos com vista para o jardim privado. O quarto principal possui uma casa de banho privativa, enquanto uma casa de banho social separada e um prático depósito completam este piso.

Idealmente localizada para desfrutar do melhor do estilo de vida do Algarve, a propriedade oferece excelentes acessos a uma vasta gama de comodidades locais. O centro de Carvoeiro e todas as comodidades encontram-se a uma curta distância de carro, enquanto o Campo de Golfe Vale do Milho e uma seleção de restaurantes podem ser alcançados a pé. A Praia de Centeanes também fica a uma agradável caminhada de 10 minutos.

A Escola Internacional do Algarve e os campos de golfe de Gramacho e Vale da Pinta encontram-se a 10 minutos de carro. A vila de Lagoa fica a 5 km da propriedade e o Aeroporto Internacional de Faro pode ser alcançado em aproximadamente 40 minutos.

Uma fantástica oportunidade para adquirir uma espaçosa moradia geminada numa das zonas residenciais mais procuradas de Carvoeiro.

Distâncias (aprox.):

Carvoeiro: 3 km
Praia mais próxima: 1,5 km
Comércio: 800 m
Golfe: n/d
Aeroporto: 60 km

As características e equipamentos mencionados nesta descrição estão sujeitos a verificação e acordo entre o vendedor e o comprador.

Localização

Lagoa e Carvoeiro, Lagoa (Algarve), Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1875622
Referência Externa PPC830-T
Atualizado em 23/05/2026 02:12:28
Panoramic Properties AMI 9571
Referência do imóvel: PPC830-T
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Panoramic Properties AMI 9571
Referência do imóvel: PPC830-T
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 34
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 6
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 7
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 8
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 9
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 10
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 11
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 12
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 13
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 14
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 15
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 16
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 17
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 18
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 19
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 20
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 21
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 22
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 23
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 24
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 25
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 26
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 27
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 28
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 29
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 30
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 31
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 32
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 33
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 34
Clicky