Voltar
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

1.270.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
4
Área Bruta
272 m²
Área Útil
264 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+

Apartamento T3 Duplex em Prédio de Requinte no Porto!

Apartamento com a entrada principal para o empreendimento feita através do hall de entrada existente e totalmente restaurado, incluindo pisos em mosaico policromado e pedra, paredes em escaiola e tetos em estuque trabalhado policromado, com posto de trabalho para serviço de portaria.
A escadaria existente será totalmente restaurada, incluindo pisos em mosaico policromado, paredes e tetos revestidos em estuque e claraboias.

Este apartamento de tipologia T3, será constituído por uma sala/cozinha, três quartos, quatro casas de banho, lavandaria, closet, varanda e encontra-se no edifício B, e tem as seguintes caraterísticas:

Zonas comuns:
Entrada principal do empreendimento através de hall de entrada existente totalmente restaurado, incluindo pisos em mosaico policromado e pedra, paredes em escaiola e tetos em estuque trabalhado policromado, com posto de trabalho para serviço de portaria.
Escadaria existente totalmente restaurada, incluindo pisos em mosaico policromado, paredes em escaiola, tetos em estuque trabalhado, guardas em ferro trabalhado e claraboia.

Nas restantes zonas comuns do edifício:
- Pavimentos revestidos a cerâmico;
- Paredes pintadas;
- Lambrim em mármore;
- Tetos falsos em gesso cartonado pintado;
- Remates de portas (frações, escadas, elevadores e armários contadores) em mármore.

Geral:
- Pavimento de salas, quartos e circulações em soalho de madeira multicamada;
- Pavimento de lavandarias revestidos a cerâmico;
- Paredes pintadas;
- Tetos falsos em gesso cartonado pintado;
- Carpintarias interiores lacadas;
- Porta de entrada blindada, com acabamento lacado;
- Caixilharia em madeira lamelada lacada, com vidro duplo com proteção acústica;
- Estore de rolo interior, motorizado, com tecido blackout;
- Pavimento de varandas em deck de madeira, quando aplicável;
- Pavimentos de terraços em lajetas de betão, quando aplicável;
- Iluminação incluída em instalações sanitárias, cozinhas e circulações;
- Sistema de aquecimento de águas sanitárias constituído por bomba de calor e depósito acumulador;
- Climatização com ventilo-convetores e bomba de calor;
- Videoporteiro a cores.

Cozinha:
- Pavimento em mármore;
- Armários de cozinha com portas em MDF hidrófugo lacado lacadas, incluindo backsplash em vidro lacado e iluminação LED;
- Tampo e roda-tampo em aglomerado de pedra de alta resistência, com escorredouro e pio em aço inox;
- Torneira misturadora monocomando, giratória e extraível
- Placa de indução, forno pirolítico, micro-ondas, máquina de lavar louça, combinado ou frigorífico e arca congeladora (conforme aplicável) e máquina de lavar/secar, integráveis.

Instalações sanitárias:
- Pavimento em mármore;
- Lambrim em mármore;
- Paredes revestidas com pastilha de vidro de cor branca;
- Tetos falsos em gesso cartonado hidrófugo pintado;
- Loiça sanitária suspensa;
- Bases de duche em porcelana e banheiras em ferro fundido, conforme aplicável;
- Torneiras monocomando e conjuntos de chuveiro;
- Espelhos biselados com desembaciamento elétrico;
- Armário de lavatório em MDF hidrófugo lacado com portas lacadas e tampos em mármore, quando aplicável;
- Resguardos de duche em vidro temperado;
- Toalheiros e porta rolos em aço inox;
- Seca-toalhas elétricos.

Dentro do mesmo prédio ainda existe elevador, e estacionamento em garagem fechada na cave.

Distâncias de referência:
- 200 m das Escolas;
- 260 m do Teatro Nacional São João;
- 400 m da Batalha;
- 450 m do Miradouro das Fontainhas;
- 650 m da estação de metro e comboio de São Bento;
- 700 m da Ribeira do Porto;
- 1,1 km da Estação de São Bento;
- 1.9 km do Jardim do Morro;
- 17,9 km do Aeroporto.

A escritura está prevista para o 2º trimestre de 2026.

Aproveite esta oportunidade única no centro do Porto. Agende a sua visita.

Localização

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1878141
Referência Externa 0668/21
Atualizado em 14/05/2026 01:36:53
Amber Star - Imobiliária AMI 26490
Referência do imóvel: 0668/21
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Amber Star
Amber Star
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Amber Star - Imobiliária AMI 26490
Referência do imóvel: 0668/21
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Amber Star
Amber Star
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 40
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 6
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 7
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 8
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 9
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 10
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 11
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 12
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 13
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 14
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 15
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 16
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 17
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 18
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 19
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 20
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 21
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 22
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 23
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 24
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 25
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 26
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 27
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 28
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 29
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 30
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 31
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 32
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 33
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 34
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 35
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 36
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 37
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 38
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 39
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 40
Planta 1 / 2
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Planta 1
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Planta 2
Clicky