Voltar
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 1
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 2
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 3
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 4

Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo

31.500 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área do Terreno
766 m²

Lote 7 do Loteamento Ouro Verde Fonte de Angeão e Covão do Lobo

Aqui tens uma versão reescrita e otimizada para o Lote 7, mantendo a coerência com os anúncios anteriores, mas destacando a sua maior capacidade construtiva e excelente área de implantação:

Terreno Urbano com 766 m² para Moradia Isolada – Vagos (Aveiro)
Preço Comercial: 31.500 €

Se procura o espaço ideal para edificar uma moradia isolada de grandes dimensões, sem abdicar de um fantástico espaço exterior, apresentamos o Lote 7. Este terreno urbano destaca-se como uma das opções mais generosas e com maior capacidade construtiva deste loteamento residencial, situado na União de Freguesias de Fonte de Angeão e Covão do Lobo, no concelho de Vagos.

Com uma área total de 766,70 m², este lote está pronto a construir e inserido num ambiente moderno, calmo e seguro, perfeito para o projeto da sua família.

Especificações Técnicas (Lote 7):
Área do Terreno: 766,70 m² (espaço ideal para projetar uma piscina, alpendres e um amplo jardim privativo).

Área Bruta de Construção: Até 398 m², permitindo idealizar uma moradia de sonho com divisões amplas, áreas fluidas e total conforto.

Infraestruturas Modernas: Loteamento totalmente legalizado e infraestruturado, dotado de ótimos acessos e preparado para a ligação imediata às redes públicas de água, eletricidade e saneamento.

Localização: Rua Principal, Vila Verde (Vagos, Aveiro). Uma envolvente residencial muito tranquila e com ligações rodoviárias facilitadas para os principais centros urbanos da região.

⭐ Potencial para Construtores e Investidores:
Este anúncio foca-se na comercialização do Lote 7, contudo, o imóvel está integrado num conjunto de 8 lotes urbanos disponíveis no mesmo local. Analisam-se propostas de aquisição individual ou em bloco para investidores e promotores que procurem desenvolver projetos de construção à escala.

Dê o primeiro passo em direção ao seu futuro lar ou invista num ativo com excelente margem de valorização. Venha conhecer o local!

Mais informações:

Consultor: Hugo Dias

Telemóvel: 928 028 225

E-mail: [email protected]

Localização

Fonte de Angeão e Covão do Lobo, Vagos, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1900284
Referência Externa T-30816
Atualizado em 22/06/2026 08:02:12
Remax Vantagem - imóveis banca AMI 7772
Referência do imóvel: T-30816
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Remax Vantagem - imóveis banca AMI 7772
Referência do imóvel: T-30816
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 4
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 1
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 2
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 3
Terreno para Venda em Fonte de Angeão e Covão do Lobo Foto 4
Clicky