Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos

330.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2003
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Útil
96 m²
Garagem
1 lugar
Condição
Bom estado
Certificado Energético
D

Características

Arrecadação

Apartamento T2 Mobilado e Equipado em Câmara de Lobos

Descubra este acolhedor apartamento T2 totalmente mobilado e equipado, localizado em Câmara de Lobos uma das zonas mais procuradas da Madeira, conhecida pela sua tranquilidade, clima agradável e excelente proximidade ao Funchal.

Inserido numa zona residencial calma e de fácil acesso, este imóvel oferece a combinação perfeita entre conforto, praticidade e qualidade de vida. Ideal tanto para habitação própria como para investimento, seja para arrendamento de longa duração ou alojamento turístico.

O apartamento apresenta uma distribuição funcional e harmoniosa, com excelente luminosidade natural ao longo do dia, criando um ambiente acolhedor e confortável em todas as divisões. A sala de estar proporciona um espaço agradável para momentos de convívio e descanso, enquanto a cozinha totalmente equipada oferece toda a funcionalidade necessária para o dia a dia.

Os dois quartos contam com boas áreas e excelente potencial para criar ambientes modernos e confortáveis. A casa de banho encontra-se em ótimo estado de conservação, e o imóvel é vendido totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar sem necessidade de investimentos adicionais.

Embora o edifício não disponha de elevador, o acesso é bastante cómodo, sendo necessário descer apenas um piso, tornando-o prático e acessível para o quotidiano.

No exterior, dispõe ainda de um lugar de estacionamento, uma mais-valia cada vez mais valorizada na zona.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel: situado em Câmara de Lobos, beneficia de proximidade a supermercados, escolas, cafés, serviços, transportes públicos e rápidos acessos à via rápida, permitindo chegar ao centro do Funchal em poucos minutos.

Viver em Câmara de Lobos é desfrutar da autenticidade madeirense, da proximidade ao mar, do clima ameno durante todo o ano e de uma excelente qualidade de vida.

Uma excelente oportunidade de habitação para quem procura um imóvel pronto a habitar, numa localização estratégica e valorizada da Madeira.

Localização

Rua João Ricardo Ferreira César

Camara de Lobos, Câmara de Lobos, Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 1908101
Referência Externa C0216-03362
Atualizado em 27/05/2026 07:08:00
MJ Brokers - Mediação Imobiliária Lda AMI 9318
Referência do imóvel: C0216-03362
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
MJ Brokers - Mediação Imobiliária Lda AMI 9318
Referência do imóvel: C0216-03362
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 21
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 17
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 18
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 19
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 20
Apartamento T2 para Venda em Câmara de Lobos Foto 21
Clicky