Voltar
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 1
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 2
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 3
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 4
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 5

Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa

120.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1950
Quartos
3
Área Bruta
148 m²
Área Útil
148 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
F
Área do Terreno
150 m²

Moradia Isolada T3 Térrea

Moradia T3 Térrea e Isolada com Charme Intemporal em Terreno com Mais de 2.000 m²

Descubra o potencial desta encantadora moradia T3 térrea e isolada, inserida num generoso lote de terreno com mais de 2.000 m², onde a tranquilidade, a privacidade e o contacto com a natureza se unem numa propriedade repleta de carácter e autenticidade.

Com uma área de implantação de 150 m², esta moradia destaca-se pela sua arquitetura clássica e pelas linhas elegantes que refletem o charme de outros tempos. Os detalhes originais, a imponência da fachada e a personalidade única da construção fazem desta propriedade uma verdadeira peça de história, pronta para ganhar uma nova vida e adaptar-se às exigências do conforto contemporâneo.

No interior, encontra divisões amplas e luminosas, com áreas generosas que oferecem inúmeras possibilidades de remodelação e valorização. Cada espaço preserva elementos que contam histórias e conferem uma identidade singular à habitação, tornando-a ideal para quem procura uma casa com alma e carácter.

O vasto terreno envolvente proporciona um cenário privilegiado para criar jardins, zonas de lazer, piscina, espaços de convívio ao ar livre ou até desenvolver um projeto agrícola ou turístico, beneficiando da privacidade e do espaço que raramente se encontram no mercado.

Esta é uma oportunidade única para adquirir uma propriedade distinta, onde a elegância da arquitetura tradicional se combina com um enorme potencial de valorização. Seja para habitação própria, casa de férias ou investimento, esta moradia reúne características verdadeiramente especiais para quem procura algo único e irrepetível.

Uma casa com história, charme e espaço para concretizar os seus projetos e sonhos.

*Veja nas fotografias, uma simulação de uma remodelação simples de como poderá ficar a moradia.*

Localização

Bustos, Troviscal e Mamarrosa, Oliveira do Bairro, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1920777
Referência Externa HCDN403
Atualizado em 04/06/2026 07:39:35
House And The City AMI 16013
Referência do imóvel: HCDN403
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
House And The City AMI 16013
Referência do imóvel: HCDN403
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 5
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 1
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 2
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 3
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 4
Moradia T3 para Venda em Bustos, Troviscal e Mamarrosa Foto 5
Clicky