Voltar
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos

1.270.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
4
Área Bruta
188 m²
Área Útil
168 m²
Condição
Não aplicável

Apartamento T3+1 com Varanda no Campo Alegre, Porto

Situado no segundo piso do empreendimento Campo Alegre, em frente ao Jardim Botânico do Porto, este apartamento T3+1 oferece 168,60 m² de área bruta privativa e uma distribuição funcional dos espaços, complementada por uma varanda com 3,50 m².

A zona social integra uma sala de estar com 21,60 m², sala de jantar com 14,40 m², cozinha independente, lavandaria e casa de banho social. A organização da área comum permite uma clara separação entre os espaços de convívio e a área privada da habitação.

A zona privativa é composta por três suites, incluindo uma suite principal com closet e casa de banho privativa. A habitação dispõe ainda de uma divisão adicional com 11,50 m², adequada para escritório, biblioteca, sala multifuncional ou quarto de hóspedes.

Os interiores destacam-se pela utilização de materiais selecionados, incluindo pavimentos em madeira de carvalho multicamada, carpintarias folheadas a carvalho e casas de banho revestidas a mármore. O apartamento encontra-se equipado com climatização por conduta, sistema de domótica, cozinha totalmente equipada e caixilharias de elevado desempenho térmico e acústico.

Os residentes beneficiam das comodidades do empreendimento, que incluem ginásio, espaço wellness, áreas sociais comuns, jardins privados, estacionamento em box, parque para bicicletas e pré-instalação para carregamento de veículos elétricos.

Localizado no bairro de Hollywood, uma das zonas residenciais mais valorizadas do Porto, o Campo Alegre encontra-se próximo do Jardim Botânico, da Universidade do Porto, de colégios internacionais, de Serralves, da Casa da Música e das margens do rio Douro.

Localização

Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1922875
Referência Externa 22459
Atualizado em 06/06/2026 00:33:15
Bonte Filipidis AMI 13824
Referência do imóvel: 22459
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Bonte Filipidis AMI 13824
Referência do imóvel: 22459
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 11
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 6
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 7
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 8
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 9
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 10
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Foto 11
Planta 1 / 1
Apartamento T3 para Venda em Lordelo do Ouro e Massarelos Planta 1
Clicky