Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 1
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 2
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 3
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 4
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 5

Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo

1.100.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
3
Casas de Banho
4
Área Bruta
200 m²
Área Útil
113 m²
Certificado Energético
A
Área do Terreno
544 m²

Moradia T3 Contemporânea em Construção na Ponta do Pargo

Moradia T3 contemporânea em construção, localizada na tranquila freguesia da Ponta do Pargo, uma das zonas mais promissoras e exclusivas da Madeira. Conhecida pela sua beleza natural, privacidade, magnífica exposição solar e vistas deslumbrantes sobre o Atlântico, esta localização ganha ainda maior destaque com o novo Campo de Golfe da Ponta do Pargo, atualmente em desenvolvimento, um projeto de referência que irá valorizar significativamente toda a região e reforçar a sua atratividade residencial e turística.

Com uma arquitetura moderna de linhas elegantes e minimalistas, esta propriedade foi cuidadosamente projetada para proporcionar conforto, funcionalidade e uma perfeita ligação entre os espaços interiores e exteriores.
Distribuída por dois pisos, a moradia destaca-se pelas amplas superfícies envidraçadas que permitem uma abundante entrada de luz natural ao longo do dia, criando ambientes sofisticados, acolhedores e harmoniosos.
No piso principal encontra-se a zona social em conceito open space, composta por sala de estar, sala de jantar e cozinha moderna com ilha central, privilegiando a fluidez dos espaços e a vivência em família ou momentos de convívio. A ligação direta ao exterior permite usufruir plenamente da área de lazer, jardim e piscina privada.

O piso superior é inteiramente dedicado à zona privada da habitação, sendo composto por três amplas suítes, todas com casa de banho privativa e acesso direto a uma ampla varanda comum, que se estende ao longo da fachada e proporciona agradáveis vistas sobre a paisagem envolvente e o oceano. Os acabamentos foram cuidadosamente selecionados, privilegiando materiais de elevada qualidade, tons neutros e uma estética contemporânea de excelência.
No exterior, a moradia beneficia de agradáveis zonas ajardinadas, solário, piscina privada e espaço preparado para refeições e momentos de lazer ao ar livre, proporcionando um ambiente de total tranquilidade, conforto e exclusividade.

A propriedade inclui ainda estacionamento privativo e destaca-se pela qualidade construtiva, design sofisticado e integração harmoniosa na paisagem envolvente.

Ideal para quem procura uma moradia moderna, com conforto, privacidade e qualidade de vida, numa das zonas mais autênticas e serenas da ilha da Madeira, beneficiando simultaneamente da valorização futura proporcionada pelo novo Campo de Golfe da Ponta do Pargo e pelo crescente desenvolvimento da região.

Localização

Ponta do Pargo, Calheta (Madeira), Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 1935643
Referência Externa KWPT-032667
Atualizado em 11/06/2026 00:04:30
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-032667
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-032667
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 7
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 1
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 2
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 3
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 4
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 5
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 6
Moradia T3 para Venda em Ponta do Pargo Foto 7
Clicky