Moradia T4 para Venda em Branca Foto 1
Moradia T4 para Venda em Branca Foto 2

Moradia T4 para Venda em Branca

200.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
2
Área Bruta
144 m²
Área Útil
144 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Em validação
Área do Terreno
144 m²

Moradia na Branca!!!

Moradia com Potencial para 3 Frações Independentes | Centro da Branca Coruche

Excelente oportunidade de investimento ou habitação própria numa localização privilegiada, junto ao centro da Branca, concelho de Coruche.

Esta moradia beneficia de uma intervenção estrutural já realizada, encontrando-se concluída pelo exterior, o que representa uma significativa poupança de tempo e investimento para o futuro proprietário. O interior encontra-se por finalizar, oferecendo a liberdade de adaptar os espaços às suas necessidades e preferências.

Com uma configuração que permite a criação de três frações independentes, este imóvel apresenta um elevado potencial de rentabilização através do mercado de arrendamento ou para utilização multifamiliar.

Principais características:

Telhado totalmente novo;

Isolamento térmico exterior em sistema capoto;

Portas e janelas novas;

Exterior totalmente concluído;

Possibilidade de criação de 3 frações independentes;

Excelente potencial de valorização e rendimento;

Interior personalizável ao gosto do comprador.

Localização privilegiada

Situada junto ao centro da Branca, esta moradia beneficia da proximidade a diversos serviços e comodidades essenciais, nomeadamente farmácia, creche, comércio local e outros serviços característicos da vila, proporcionando uma maior comodidade no dia a dia.

Se procura um imóvel com obra estrutural já realizada, excelente localização e múltiplas possibilidades de utilização, esta é uma oportunidade que merece a sua atenção.

Venha descobrir o potencial desta propriedade e transforme-a no seu próximo projeto de sucesso. Agende já a sua visita!

Contacte-nos já pelo telemóvel número do João Paulo: 933220707

Localização

Branca, Albergaria-a-Velha, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1966574
Referência Externa 156Branca
Atualizado em 26/06/2026 00:34:48
Decada Perspicaz AMI 15554
Referência do imóvel: 156Branca
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Decada Perspicaz AMI 15554
Referência do imóvel: 156Branca
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 2
Moradia T4 para Venda em Branca Foto 1
Moradia T4 para Venda em Branca Foto 2
Clicky