Voltar
Terreno para Venda em Quinta do Anjo Foto 1

Terreno para Venda em Quinta do Anjo

75.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Útil
700 m²
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
700 m²

Descrição

2 Lotes de Terreno em Zona Central - Pinhal das Formas

Estes lotes de terreno com 350m² cada um deles em gabeto, está situado no coração do Pinhal das Formas, uma zona em plena reconversão urbana, com grande potencial de valorização.
A urbanização já conta com a instalação de eletricidade, e inicio das obras da instalação da agua, estando as despesas junto da AUGI devidamente liquidadas.

A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel:

A poucos minutos de carro dos acessos à A33 e A2

A proximidade com a Estação Ferroviária da Fertagus (Penalva) garante facilidade de transporte público

Apenas a 10 minutos da Quinta do Conde, onde encontrará os principais mercados (Continente, Pingo Doce, Lidl), farmácias, comércio variado e transporte público

Uma excelente oportunidade para quem procura um investimento em zona de grande desenvolvimento e conveniência!

Localização

Quinta do Anjo, Palmela, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1973186
Referência Externa 00476
Atualizado em 27/06/2026 04:01:33
Domus Buy AMI 19218
Referência do imóvel: 00476
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Domus Buy AMI 19218
Referência do imóvel: 00476
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 1
Terreno para Venda em Quinta do Anjo Foto 1
Clicky