Voltar
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Ferrel

350.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
2
Área Bruta
129 m²
Área Útil
71 m²
Certificado Energético
A

Descrição

Apartamento T2 | Construção Nova | Ferrel



Tipologia: T2

Área Habitacional: 83,50 m²

Varandas: 18,90 m²

Garagem Privativa: 27,20 m²



Valor: 350.000,00 €



Descubra este elegante apartamento T2 de construção nova, localizado em Ferrel, a poucos minutos da praia do Baleal, numa das zonas mais procuradas da região Oeste. Uma localização privilegiada onde a tranquilidade, a proximidade ao mar e a qualidade de vida se unem na perfeição.



Com uma área habitacional de 83,50 m², este apartamento foi cuidadosamente concebido para oferecer espaços funcionais, luminosos e confortáveis. Dispõe ainda de duas amplas varandas com uma área total de 18,90 m², ideais para desfrutar do exterior durante todo o ano, bem como de uma garagem privativa com 27,20 m².



Pensado para proporcionar o máximo conforto e eficiência energética, o imóvel está equipado com sistema de ventilação mecânica controlada PROTEU LUXOR VMC de duplo fluxo, garantindo uma renovação permanente do ar interior. Inclui ainda instalação de ar condicionado Samsung, com unidade exterior de 8 kW e unidade interior Comfort S2, e sistema de aquecimento de águas sanitárias através de bomba de calor BAXI com depósito de 200 L ou 300 L.



A cozinha apresenta um design moderno e sofisticado, combinando funcionalidade com materiais de elevada qualidade. É composta por mobiliário em melanina disponível em branco, cinza ou linho Cancún, frentes em MDF lacado branco com sistema soft-close, tampo em Quartz Quarella e revestimento entre móveis a condizer ou em azulejo.



Totalmente equipada com eletrodomésticos AEG encastrados, inclui placa de indução, forno, exaustor, combinado, micro-ondas e máquina de lavar loiça. O espaço é complementado por lava-loiça Roca Mebra Roma e misturadora Aquasset Nessy.



Uma excelente oportunidade para adquirir um apartamento novo, com acabamentos premium, elevada eficiência energética e uma localização privilegiada, a poucos minutos das praias do Baleal e de Peniche, ideal tanto para habitação própria como para investimento.

Localização

Ferrel, Peniche, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1982266
Referência Externa 67696-TEA260469
Atualizado em 01/07/2026 09:31:06
MaisConsultores #TeamPeniche AMI 23990
Referência do imóvel: 67696-TEA260469
MaisConsultores #TeamPeniche AMI 23990
Referência do imóvel: 67696-TEA260469
1 / 12
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Ferrel Foto 12
Clicky