Apartamento T4 para Arrendamento em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
950 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Quartos
4
Casas de Banho
2
Área Bruta
103 m²
Área Útil
103 m²
Garagem
1 lugar
Certificado Energético
D
Descrição
Identificação do imóvel: ZMPT590863
Imagine entrar num apartamento totalmente renovado, onde tudo está como novo e pensado para proporcionar conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
Este apartamento T3+1, rés-do-chão, com 103 m² de área, está pronto a receber os seus primeiros moradores após uma renovação integral, combinando excelente luminosidade com acabamentos simples e funcionais.
Localizado em São Mamede de Infesta, beneficia de uma localização prática e privilegiada, com transportes públicos à porta e uma vasta oferta de comércio, serviços, escolas e espaços de lazer a poucos minutos a pé.
Aqui, o quotidiano torna-se mais simples, permitindo-lhe fazer grande parte das suas deslocações sem recorrer ao automóvel.
A organização interior foi cuidadosamente pensada, separando a zona social da zona íntima, proporcionando maior conforto e privacidade.
A orientação solar nascente/poente garante uma excelente entrada de luz natural ao longo do dia, tornando os espaços ainda mais acolhedores.
A cozinha é entregue totalmente equipada com placa, forno, exaustor, frigorífico e máquina de lavar loiça, estando pronta para utilização desde o primeiro dia.
O apartamento dispõe ainda de duas casas de banho, uma prática marquise (que pode também ser uma lavandaria) e uma garagem fechada para um automóvel, um elemento cada vez mais valorizado em qualquer localização.
Na renovação foram privilegiados materiais e soluções que elevam o conforto da habitação, destacando-se:
- Caixilharia com corte térmico e acústico, com vidros duplos e sistema oscilo-batente;
- Acabamentos em madeira de dois tons, conferindo elegância e nobreza a um ambiente acolhedor;
- Portas interiores com bandeiras envidraçadas, que favorecem a luminosidade natural.
Tudo o que precisa a poucos minutos de casa
A localização permite desfrutar de uma elevada qualidade de vida, tendo nas proximidades:
- Transportes públicos à porta;
- Comércio e serviços;
- Restaurantes;
- Escolas do ensino básico e secundário;
- Infantários;
- ISCAP;
- Farmácia;
- CTT;
- Ginásio;
- Estação ferroviária.
Equipamentos incluídos
Cozinha
- Placa
- Forno
- Exaustor
- Frigorífico
- Máquina de lavar loiça
Marquise
- Cilindro para aquecimento de águas
- Abastecimento de água
Corredor
- Candeeiro de teto
Se procura um apartamento confortável e pronto a estrear, no rés-do-chão (sem escadas) numa localização onde todas as comodidades se encontram à distância de uma caminhada, esta poderá ser a casa certa para si.
Resumo das principais características:
- Apartamento renovado e a estrear com 103m2.
- Sem escadas - rés-do-chão;
- Exposição solar nascente-poente.
- Paragem de autocarros à porta.
- Cozinha equipada com todos os eletrodomésticos.
- Duas casas-de-banho.
- Caixilharia de corte térmico e acústico, com vidro duplo e função de oscila-batente.
- Garagem fechada para um automóvel.
- Marquise/lavandaria.
- Zona dos quartos separada da zona social.
- Acabamentos em madeira de dois tons.
- Portas com bandeiras em vidro garantem melhor luminosidade no interior do apartamento.
Comodidades perto de si:
Tudo o que precisa está a uma curta distância:
- Transportes públicos - à porta de casa;
- Restaurantes - vários entre 3 e 7 minutos a pé;
- Escola Básica e 1.º Ciclo - 270 m - 4 minutos a pé;
- Escola Secundária - 400 m - 6 minutos a pé;
- Futebol Clube de Infesta - 450 m - 6 minutos a pé;
- Centro de São Mamede de Infesta com diverso comércio de serviços - 500 m - 7 minutos a pé;
- Serviço de Finanças - 600 m - 8 minutos a pé;
- Farmácia - 700 m - 11 minutos a pé;
- Infantário - 850 m - 11 minutos a pé
- Pingo Doce - 900 m - 12 minutos a pé;
- CTT - 900 m - 12 minutos a pé;
- Ginásio - 900 m - 12 minutos a pé;
- Auchan Supermercado - 900 m - 13 minutos a pé;
- Burguer King - 900 m - 13 minutos a pé;
- Estação de Comboio - 1 km - 14 minutos a pé;
- Infantário - 1,1 kms - 15 minutos a pé;
- ISCAP - 1,2 kms - 16 minutos a pé;
- Escola Profissional - 1,4 kms - 19 minutos a pé;
Informação Legal:
- Área de bruta privativa de 103 m2, acrescida de 17m2 de garagem;
- Certificado energético com categoria D;
- Licença de habitabilidade n.º 102, emitida a 18 de Maio de 1965.
Condições para o contrato de arrendamento:
- A proprietária tem preferência por contratos de arrendamento com duração de 5 anos para famílias.
- Na assinatura do contrato de arrendamento será pedido o pagamento de duas rendas e o valor de caução de 1.500€. Em caso de não apresentar fiadores, ou rendimentos em Portugal, o valor da caução será incrementado.
- Para garantir que a sua proposta de arrendamento é aceite (e não é preterida a favor de outra), por favor, envie previamente à visita (para [email protected] ou paara o whatsapp com do 917530821), os seguintes documentos dos proponentes e fiadores:
- Cartão do cidadão;
- Declaração de IRS e nota de liquidação;
- Os últimos 3 recibos de ordenado.
Sem estes elementos não será agendada a visita.
A equipa Sérgio Carmo - Consultores Imobiliários Profissionais, da ZOME Business Porto-CEC, está ao seu inteiro dispor para o(a) ajudar a arrendar este apartamento na freguesia de São Mamede de Infesta, Concelho de Matosinhos.
Em caso de agendar uma visita, faça-se acompanhar do cartão do cidadão, que lhe vai ser pedido, tal como o preenchimento de um relatório de visita. Muito obrigado!
Se é consultor imobiliário, por favor, contacte-nos. Fazemos negócios com todas as imobiliárias do mercado. Gratos!
Para mais detalhes sobre as áreas e divisões:
HALL DE ENTRADA - 9,7 m2 - Divisão de entrada (4 m2) e corredor (5,7m2) de acesso ao hall dos quartos, casa-de-banho de serviço e quarto “+1”, cozinha e sala comum. Equipado com um armário embutido (muita arrumação), quadro elétrico, porta com fechadura de segurança. Luz indireta através das bandeiras superiores do quarto 1 e do quarto 3. Pavimento em cerâmica.
HALL DE SERVIÇO - 1,2 m2 - Pequena divisão com lavatório, que antecede a casa-de-banho de serviço e o quarto “+1”. Pavimento cerâmico.
CASA-DE-BANHO DE SERVIÇO - 1,5 m2 - Equipada com base-de-chuveiro e sanita. Forrada a cerâmica branca.
QUARTO “+1” - 7,5 m2 - Divisão versátil quanto à utilização. Poderá ser um 4.º quarto, um escritório ou uma segunda sala. Exposto a nascente; a janela comunica com a marquise. Pavimento muito bonita em madeira de maciça clara (em tacos).
COZINHA - 7,2 m2 - Com saída direta para a marquise, a nascente. Equipada com exaustor telescópico em inox, placa de vitrocerâmica, forno em inox, máquina de lavar-a-louça e frigorífico brancos. Móveis em madeira de ambos os lados da cozinha, garantindo muita arrumação. Bancadas com tampos em granito. Pavimento em cerâmica creme e azul; paredes em cerâmica branca.
SALA DE COMUM - 11,9 m2 - Sala exposta a nascente com janela para a marquise. Pavimento em madeira maciça de dois tons (tacos).
MARQUISE - 7,5 m2 - Exposta a nascente, com saída para o logradouro. Janelas a todo o comprimento garantem uma excelente luminosidade nas divisões contíguas. Caixilharia em alumínio com vidro duplo. Equipada com cilindro de águas quentes e abastecimento de água. Possibilidade de ser usada como lavandaria.
HALL DOS QUARTOS - 4 m2 - Divisão que separa o hall de entrada dos 3 quartos e casa-de-banho. Pavimento em madeira maciça de dois tons (tacos).
QUARTO 1 - 8,9 m2 - Quarto exposto a poente (Rua de Moalde). Pavimento em madeira maciça clara (tacos). Bandeira superior permite passagem de luz natural para o hall de entrada.
QUARTO 2 - 8,9 m2 - Quarto exposto a poente (Rua de Moalde). Pavimento em madeira maciça clara (tacos).
CASA DE BANHO - 3,9 m2 - Exposta a norte e com janela, garante boa luminosidade. Equipada com banheira de hidromassagem, sanita, bidé e lavatório embutido em móvel de madeira branca com arrumação. Paredes em cerâmica branca e pavimento em cerâmica cinzenta.
QUARTO 3 - 12,1 m2 - Quarto exposto a norte. Além de uma janela, dispõem de vitral, o que lhe traz muito mais luminosidade. Pavimento em madeira maciça clara (tacos). Bandeira superior permite passagem de luz natural para o hall de entrada.
GARAGEM - 16,6 m2 - Garagem fechada para um automóvel, situada no logradouro a poente.
___________________________________________________________________
Consigo, sempre, na compra, venda e arrendamento de imóveis!
3 Razões para comprar com a ZOME:
+acompanhamento
Com uma preparação e experiência, únicas, no mercado imobiliário, os consultores ZOME põem toda a sua dedicação, em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a maior credibilidade, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, iremos criar uma relação próxima e escutar com a melhor atenção as suas expectativas: porque a nossa prioridade, é a sua felicidade!
E porque é importante que se sinta acompanhado e que estamos consigo, sempre.
+ simples
Os consultores ZOME têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada, que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos, porque na ZOME encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar, que lhe dará suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade, que necessita para se dedicar ao que o/a faz mais feliz.
Agimos, diariamente, para trazer mais valor à sua vida, com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a ZOME nunca se sentirá perdido, ou desacompanhado, e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, Confortável e... FELIZ!
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Imagine entrar num apartamento totalmente renovado, onde tudo está como novo e pensado para proporcionar conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
Este apartamento T3+1, rés-do-chão, com 103 m² de área, está pronto a receber os seus primeiros moradores após uma renovação integral, combinando excelente luminosidade com acabamentos simples e funcionais.
Localizado em São Mamede de Infesta, beneficia de uma localização prática e privilegiada, com transportes públicos à porta e uma vasta oferta de comércio, serviços, escolas e espaços de lazer a poucos minutos a pé.
Aqui, o quotidiano torna-se mais simples, permitindo-lhe fazer grande parte das suas deslocações sem recorrer ao automóvel.
A organização interior foi cuidadosamente pensada, separando a zona social da zona íntima, proporcionando maior conforto e privacidade.
A orientação solar nascente/poente garante uma excelente entrada de luz natural ao longo do dia, tornando os espaços ainda mais acolhedores.
A cozinha é entregue totalmente equipada com placa, forno, exaustor, frigorífico e máquina de lavar loiça, estando pronta para utilização desde o primeiro dia.
O apartamento dispõe ainda de duas casas de banho, uma prática marquise (que pode também ser uma lavandaria) e uma garagem fechada para um automóvel, um elemento cada vez mais valorizado em qualquer localização.
Na renovação foram privilegiados materiais e soluções que elevam o conforto da habitação, destacando-se:
- Caixilharia com corte térmico e acústico, com vidros duplos e sistema oscilo-batente;
- Acabamentos em madeira de dois tons, conferindo elegância e nobreza a um ambiente acolhedor;
- Portas interiores com bandeiras envidraçadas, que favorecem a luminosidade natural.
Tudo o que precisa a poucos minutos de casa
A localização permite desfrutar de uma elevada qualidade de vida, tendo nas proximidades:
- Transportes públicos à porta;
- Comércio e serviços;
- Restaurantes;
- Escolas do ensino básico e secundário;
- Infantários;
- ISCAP;
- Farmácia;
- CTT;
- Ginásio;
- Estação ferroviária.
Equipamentos incluídos
Cozinha
- Placa
- Forno
- Exaustor
- Frigorífico
- Máquina de lavar loiça
Marquise
- Cilindro para aquecimento de águas
- Abastecimento de água
Corredor
- Candeeiro de teto
Se procura um apartamento confortável e pronto a estrear, no rés-do-chão (sem escadas) numa localização onde todas as comodidades se encontram à distância de uma caminhada, esta poderá ser a casa certa para si.
Resumo das principais características:
- Apartamento renovado e a estrear com 103m2.
- Sem escadas - rés-do-chão;
- Exposição solar nascente-poente.
- Paragem de autocarros à porta.
- Cozinha equipada com todos os eletrodomésticos.
- Duas casas-de-banho.
- Caixilharia de corte térmico e acústico, com vidro duplo e função de oscila-batente.
- Garagem fechada para um automóvel.
- Marquise/lavandaria.
- Zona dos quartos separada da zona social.
- Acabamentos em madeira de dois tons.
- Portas com bandeiras em vidro garantem melhor luminosidade no interior do apartamento.
Comodidades perto de si:
Tudo o que precisa está a uma curta distância:
- Transportes públicos - à porta de casa;
- Restaurantes - vários entre 3 e 7 minutos a pé;
- Escola Básica e 1.º Ciclo - 270 m - 4 minutos a pé;
- Escola Secundária - 400 m - 6 minutos a pé;
- Futebol Clube de Infesta - 450 m - 6 minutos a pé;
- Centro de São Mamede de Infesta com diverso comércio de serviços - 500 m - 7 minutos a pé;
- Serviço de Finanças - 600 m - 8 minutos a pé;
- Farmácia - 700 m - 11 minutos a pé;
- Infantário - 850 m - 11 minutos a pé
- Pingo Doce - 900 m - 12 minutos a pé;
- CTT - 900 m - 12 minutos a pé;
- Ginásio - 900 m - 12 minutos a pé;
- Auchan Supermercado - 900 m - 13 minutos a pé;
- Burguer King - 900 m - 13 minutos a pé;
- Estação de Comboio - 1 km - 14 minutos a pé;
- Infantário - 1,1 kms - 15 minutos a pé;
- ISCAP - 1,2 kms - 16 minutos a pé;
- Escola Profissional - 1,4 kms - 19 minutos a pé;
Informação Legal:
- Área de bruta privativa de 103 m2, acrescida de 17m2 de garagem;
- Certificado energético com categoria D;
- Licença de habitabilidade n.º 102, emitida a 18 de Maio de 1965.
Condições para o contrato de arrendamento:
- A proprietária tem preferência por contratos de arrendamento com duração de 5 anos para famílias.
- Na assinatura do contrato de arrendamento será pedido o pagamento de duas rendas e o valor de caução de 1.500€. Em caso de não apresentar fiadores, ou rendimentos em Portugal, o valor da caução será incrementado.
- Para garantir que a sua proposta de arrendamento é aceite (e não é preterida a favor de outra), por favor, envie previamente à visita (para [email protected] ou paara o whatsapp com do 917530821), os seguintes documentos dos proponentes e fiadores:
- Cartão do cidadão;
- Declaração de IRS e nota de liquidação;
- Os últimos 3 recibos de ordenado.
Sem estes elementos não será agendada a visita.
A equipa Sérgio Carmo - Consultores Imobiliários Profissionais, da ZOME Business Porto-CEC, está ao seu inteiro dispor para o(a) ajudar a arrendar este apartamento na freguesia de São Mamede de Infesta, Concelho de Matosinhos.
Em caso de agendar uma visita, faça-se acompanhar do cartão do cidadão, que lhe vai ser pedido, tal como o preenchimento de um relatório de visita. Muito obrigado!
Se é consultor imobiliário, por favor, contacte-nos. Fazemos negócios com todas as imobiliárias do mercado. Gratos!
Para mais detalhes sobre as áreas e divisões:
HALL DE ENTRADA - 9,7 m2 - Divisão de entrada (4 m2) e corredor (5,7m2) de acesso ao hall dos quartos, casa-de-banho de serviço e quarto “+1”, cozinha e sala comum. Equipado com um armário embutido (muita arrumação), quadro elétrico, porta com fechadura de segurança. Luz indireta através das bandeiras superiores do quarto 1 e do quarto 3. Pavimento em cerâmica.
HALL DE SERVIÇO - 1,2 m2 - Pequena divisão com lavatório, que antecede a casa-de-banho de serviço e o quarto “+1”. Pavimento cerâmico.
CASA-DE-BANHO DE SERVIÇO - 1,5 m2 - Equipada com base-de-chuveiro e sanita. Forrada a cerâmica branca.
QUARTO “+1” - 7,5 m2 - Divisão versátil quanto à utilização. Poderá ser um 4.º quarto, um escritório ou uma segunda sala. Exposto a nascente; a janela comunica com a marquise. Pavimento muito bonita em madeira de maciça clara (em tacos).
COZINHA - 7,2 m2 - Com saída direta para a marquise, a nascente. Equipada com exaustor telescópico em inox, placa de vitrocerâmica, forno em inox, máquina de lavar-a-louça e frigorífico brancos. Móveis em madeira de ambos os lados da cozinha, garantindo muita arrumação. Bancadas com tampos em granito. Pavimento em cerâmica creme e azul; paredes em cerâmica branca.
SALA DE COMUM - 11,9 m2 - Sala exposta a nascente com janela para a marquise. Pavimento em madeira maciça de dois tons (tacos).
MARQUISE - 7,5 m2 - Exposta a nascente, com saída para o logradouro. Janelas a todo o comprimento garantem uma excelente luminosidade nas divisões contíguas. Caixilharia em alumínio com vidro duplo. Equipada com cilindro de águas quentes e abastecimento de água. Possibilidade de ser usada como lavandaria.
HALL DOS QUARTOS - 4 m2 - Divisão que separa o hall de entrada dos 3 quartos e casa-de-banho. Pavimento em madeira maciça de dois tons (tacos).
QUARTO 1 - 8,9 m2 - Quarto exposto a poente (Rua de Moalde). Pavimento em madeira maciça clara (tacos). Bandeira superior permite passagem de luz natural para o hall de entrada.
QUARTO 2 - 8,9 m2 - Quarto exposto a poente (Rua de Moalde). Pavimento em madeira maciça clara (tacos).
CASA DE BANHO - 3,9 m2 - Exposta a norte e com janela, garante boa luminosidade. Equipada com banheira de hidromassagem, sanita, bidé e lavatório embutido em móvel de madeira branca com arrumação. Paredes em cerâmica branca e pavimento em cerâmica cinzenta.
QUARTO 3 - 12,1 m2 - Quarto exposto a norte. Além de uma janela, dispõem de vitral, o que lhe traz muito mais luminosidade. Pavimento em madeira maciça clara (tacos). Bandeira superior permite passagem de luz natural para o hall de entrada.
GARAGEM - 16,6 m2 - Garagem fechada para um automóvel, situada no logradouro a poente.
___________________________________________________________________
Consigo, sempre, na compra, venda e arrendamento de imóveis!
3 Razões para comprar com a ZOME:
+acompanhamento
Com uma preparação e experiência, únicas, no mercado imobiliário, os consultores ZOME põem toda a sua dedicação, em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a maior credibilidade, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, iremos criar uma relação próxima e escutar com a melhor atenção as suas expectativas: porque a nossa prioridade, é a sua felicidade!
E porque é importante que se sinta acompanhado e que estamos consigo, sempre.
+ simples
Os consultores ZOME têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada, que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos, porque na ZOME encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar, que lhe dará suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade, que necessita para se dedicar ao que o/a faz mais feliz.
Agimos, diariamente, para trazer mais valor à sua vida, com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a ZOME nunca se sentirá perdido, ou desacompanhado, e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, Confortável e... FELIZ!
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Rua de Moalde - Pares de 90 a 430
São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Matosinhos, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Informação do anúncio
ID do anúncio
1997425
Referência Externa
ZMPT590863
Atualizado em
13/07/2026 06:02:02
Anunciante
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Porto - CEC
AMI 17432
Referência do imóvel:
ZMPT590863
Apartamento T4 para Arrendamento em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora