Voltar
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 1
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 2
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 3
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 4
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 5

Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém

174.900 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
148 m²
Área Útil
110 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
F

Moradia T2, com garagem, logradouro em Póvoa de Santarém.

Moradia T2, inserida num lote de 400M2, em fase final de acabamentos, situada a poucos minutos da cidade de Santarém e dos principais acessos às vias rápidas.
Esta propriedade destaca-se pela sua localização tranquila e privilegiada, combinando a proximidade aos serviços essenciais com o conforto da vida numa zona residencial calma e com excelente qualidade de vida.

O imóvel encontra-se à venda no estado atual em que se encontra, permitindo ao futuro proprietário concluir os acabamentos e personalizar os espaços ao seu gosto e necessidades. Esta solução oferece maior flexibilidade na escolha dos materiais e detalhes finais, possibilitando uma adaptação ao estilo e orçamento pretendidos.

A Moradia é composta por dois quartos com boa luminosidade natural, uma casa de banho, corredor de circulação e uma zona social ampla, organizada em conceito open space, que integra cozinha e sala num ambiente moderno, funcional e acolhedor.
Esta distribuição proporciona maior fluidez entre os espaços, ideal para quem aprecia convívio familiar ou social num ambiente mais amplo e harmonioso.

No exterior, a propriedade dispõe de um logradouro totalmente murado e cimentado, garantindo privacidade e facilidade de manutenção.
Conta ainda com uma garagem, vários anexos de apoio, uma casa de banho exterior, área de barbecue e um alpendre que permite desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, seja em família ou com amigos.

A combinação entre área interior confortável e espaços exteriores versáteis torna esta moradia uma excelente escolha para quem procura viver perto da cidade, sem abdicar do sossego e de um espaço exterior funcional.

A poucos minutos de Santarém, encontra todo o tipo de comércio, escolas, serviços de saúde, transportes e acessos rodoviários que ligam rapidamente a Lisboa e ao restante país.

Se procura uma casa com potencial, num local tranquilo e com excelentes acessos, esta moradia na Póvoa de Santarém merece a sua visita.

Agende já e venha conhecer todas as possibilidades que este imóvel oferece.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

TM99316

Localização

Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém, Santarém, Santarém

Informação do anúncio

ID do anúncio 2021254
Referência Externa TM99316
Atualizado em 19/07/2026 08:56:21
Easygest AMI 8989
Referência do imóvel: TM99316
Phone
Easygest AMI 8989
Referência do imóvel: TM99316
Phone
1 / 19
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 1
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 2
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 3
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 4
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 5
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 6
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 7
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 8
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 9
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 10
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 11
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 12
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 13
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 14
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 15
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 16
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 17
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 18
Moradia T2 para Venda em Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém Foto 19
Clicky