Voltar
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 1
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 2
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 3
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 4
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 5

Moradia T3 para Venda em Arrabal

260.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2007
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
148 m²
Área Útil
105 m²
Certificado Energético
D
Área do Terreno
360 m²

Moradia isolada T3 em Arrabal de 105 m²

ARRABAL - CASA - 5 ASSOALHADAS 105M² - GARAGEM - MUITO BOM ESTADO - LUMINOSO

Implantada em Arrabal, a apenas 7 km de Leiria e 11 km de Fátima, esta moradia de 2007 em muito bom estado beneficia de uma exposição a sul e a nascente que garante uma luminosidade natural ao longo de todo o dia.

Com 105 m² de área habitável distribuídos por 5 assoalhadas num único piso, a moradia oferece um hall de entrada que dá acesso a um espaço de circulação fluido. A sala de estar é ampla e bem iluminada, com orientação privilegiada que valoriza cada momento do dia. A cozinha, separada e funcional, está bem dimensionada para o quotidiano. Os 3 quartos são confortáveis e tranquilos, sendo dois deles de bom tamanho e o terceiro de dimensão acolhedora. As 3 casas de banho completas asseguram um conforto real para toda a família. A mezzanine acrescenta um espaço versátil que pode ser adaptado a escritório, zona de leitura ou área de arrumação.

O exterior é um ponto forte desta moradia: o jardim privativo e a esplanada permitem desfrutar do exterior em plena tranquilidade. A garagem individual completa o conjunto com uma solução de estacionamento coberto. A cave oferece ainda um espaço adicional de arrumação particularmente útil. Do ponto de vista dos equipamentos, a moradia dispõe de aquecimento individual elétrico por radiadores, intercomunicador e ligação à rede de esgotos.

A localização é igualmente um trunfo: as escolas ficam a apenas 500 m, o centro de saúde e a farmácia a 1 km, e o acesso à autoestrada A1 a 2 km, facilitando as deslocações para Leiria e para o resto do país.

Para agendar uma visita a esta moradia, entre em contacto connosco.
#ref: 974656

Localização

Arrabal, Leiria, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 2023088
Referência Externa 974656
Atualizado em 20/07/2026 23:44:42
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 974656
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 974656
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 18
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 1
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 2
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 3
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 4
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 5
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 6
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 7
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 8
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 9
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 10
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 11
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 12
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 13
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 14
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 15
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 16
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 17
Moradia T3 para Venda em Arrabal Foto 18
Clicky