Voltar
Terreno para Venda em Quelfes Foto 1
Terreno para Venda em Quelfes Foto 2
Terreno para Venda em Quelfes Foto 3

Terreno para Venda em Quelfes

159.500 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Área do Terreno
310 m²

Lote de Moradia na Quinta da Palmeira, Quelfes

Definido por Loteamento: Para construção de Moradia Unifamiliar.

Lote de terreno de área total de 309,75m2 destinado à construção de moradia unifamiliar, inserido numa zona residencial de elevada procura, onde a tranquilidade, segurança e qualidade de vida são características de destaque.

Definido por loteamento, permite a edificação de moradia unifamiliar com máximo de 2 pisos, sendo que o piso superior poderá ocupar 60% da área de implantação do piso inferior, o que oferecer funcionalidade.

Localizado numa zona privilegiada, encontra-se próximo de transportes públicos, escolas e diversos serviços, a 5 minutos da Cidade de Olhão.

A curta distância encontra-se a zona ribeirinha, os emblemáticos mercados de fruta e peixe fresco e o cais de embarque para as ilhas da Ria Formosa, tornando esta oportunidade ideal para a construção de habitação permanente, férias ou investimento.

Marque já a sua visita através do nosso website! (Visite a seção vídeos para ficar a saber como o fazer!) Todos os agendamentos estão sujeitos a confirmação telefónica.

Para mais informações não hesite em contactar.

'A SUA CASA NO ALGARVE'

Localização

Quelfes, Olhão, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2024842
Referência Externa LOT_3050_VEND
Atualizado em 21/07/2026 17:19:33
Natural-Villas-mediaçao imobiliaria,Lda AMI 8923
Referência do imóvel: LOT_3050_VEND
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Natural-Villas-mediaçao imobiliaria,Lda AMI 8923
Referência do imóvel: LOT_3050_VEND
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 3
Terreno para Venda em Quelfes Foto 1
Terreno para Venda em Quelfes Foto 2
Terreno para Venda em Quelfes Foto 3
Clicky