Voltar
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 1
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 2
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 3
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 4
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 5

Moradia T3 para Venda em Luz

1.350.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2027
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
340 m²
Área Útil
340 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+

MORADIAS EM BANDA DE LUXO COM VISTA MAR | A DOIS MINUTOS A PÉ DA PRAIA DA LUZ

Exclusivo Novo Empreendimento Moradias em Banda de Luxo com Vista Mar na Praia da Luz

Apresentamos um exclusivo conjunto de apenas cinco moradias em banda de luxo com vista mar, atualmente em fase de construção, na Praia da Luz, com conclusão prevista para o final de 2027. Com uma arquitetura contemporânea, acabamentos de elevada qualidade e uma localização privilegiada, a apenas dois minutos a pé da praia, estas moradias representam uma excelente oportunidade tanto para habitação própria permanente como para investimento.

Distribuídas por quatro pisos, cada moradia foi cuidadosamente projetada para maximizar o espaço, o conforto e a funcionalidade.

Cave (-1)
A cave dispõe de uma entrada comum de acesso ao empreendimento, conduzindo à garagem privativa com estacionamento para duas viaturas, zona técnica e arrecadação.

Rés do Chão (0)
O rés do chão oferece uma ampla e luminosa zona em open space, integrando sala de estar, sala de jantar e cozinha, concebida para um estilo de vida moderno. Neste piso encontra-se ainda uma casa de banho de serviço.
As amplas portas de correr estabelecem uma perfeita ligação entre o interior e o exterior, dando acesso aos terraços privativos em ambos os lados da moradia. Aqui poderá desfrutar do jardim, amplas zonas de lazer e de uma piscina privativa, ideais para relaxar ou receber família e amigos.

Primeiro Piso (+1)
O primeiro piso é composto por três quartos, um dos quais em suíte com casa de banho privativa. Os outros dois quartos são servidos por uma moderna casa de banho completa.

Terraço na Cobertura (+2)
No topo de cada moradia encontra-se um espetacular terraço privativo na cobertura, com deslumbrantes vistas panorâmicas sobre o mar, proporcionando o cenário perfeito para refeições ao ar livre, momentos de lazer ou simplesmente para desfrutar do magnífico clima algarvio.

Construídas de acordo com elevados padrões de qualidade, estas moradias incluem um conjunto de equipamentos e acabamentos premium, nomeadamente:
- Piso radiante hidráulico para aquecimento e arrefecimento;
- Sistema de Ventilação Mecânica Controlada (VMC);
- Pré-instalação de ar condicionado, com possibilidade de instalação dos equipamentos mediante pedido;
- Estores elétricos;
- Elevado desempenho de isolamento térmico e acústico;
- Construção energeticamente eficiente;
- Materiais de elevada qualidade e acabamentos contemporâneos.

Localizado numa das mais procuradas localidades costeiras do Algarve, este exclusivo empreendimento beneficia de uma localização privilegiada, a poucos passos da Praia da Luz e de uma vasta oferta de restaurantes, cafés, comércio local e todos os serviços essenciais.
Quer procure uma residência permanente, uma casa de férias de luxo ou um investimento com excelente potencial de rentabilização, este empreendimento representa uma oportunidade única para adquirir um imóvel de excelência numa das localizações mais prestigiadas do Algarve.

Conclusão prevista para o final de 2027.
Contacte a Marcela Properties para mais informações ou para agendar a sua visita.

REF: C4093A

Localização

Luz, Lagos, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2029643
Referência Externa C4093A
Atualizado em 06/08/2026 00:31:40
Marcela Propriedades AMI 1538
Referência do imóvel: C4093A
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Marcela Propriedades AMI 1538
Referência do imóvel: C4093A
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 17
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 1
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 2
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 3
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 4
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 5
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 6
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 7
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 8
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 9
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 10
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 11
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 12
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 13
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 14
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 15
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 16
Moradia T3 para Venda em Luz Foto 17
Planta 1 / 2
Moradia T3 para Venda em Luz Planta 1
Moradia T3 para Venda em Luz Planta 2
Clicky