Voltar
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso

316.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
86 m²
Área Útil
85 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

T2 RUA DA RASA

T2 NOVO PERTO METRO SANTO OVÍDIO
Apartamento T2 com 85m2 localizado na Rua da Rasa em Vila Nova de Gaia
No coração de Mafamude, está a crescer o mais recente projeto residencial imobiliário em Vila Nova de Gaia.
Com uma localização estratégica, este fantástico empreendimento oferece uma combinação perfeita entre a tranquilidade residencial e a proximidade a uma variedade de comodidades urbanas, tornando-se ideal para quem procura qualidade de vida aliada à conveniência dos serviços no centro da cidade de Vila Nova de Gaia.
Trata-se de um edifício moderno, de 6 pisos acima da rua e 3 frentes, composto por 12 apartamentos de tipologias T1 a T3, cada um projetado com atenção meticulosa aos detalhes e acabamentos de alta qualidade, visando proporcionar conforto, eficiência e sofisticação aos seus residentes.
Todos os apartamentos terão lugares de estacionamento com possibilidade de carregamento de viaturas elétricas.
As frações da cobertura possuem varandas com vistas desafogadas e permitem usufruir de áreas descobertas, no exterior.
O empreendimento, revestido com uma combinação de granito amarelo (no piso térreo), chapa canelada (na cobertura) e sistema ETICS (em todas as fachadas), assegura durabilidade e excelente isolamento térmico.
Com janelas em alumínio lacado, com sistema de abrir e oscilobatente, corte térmico e vidro duplo de alto desempenho acústico e térmico, garante ambientes silenciosos e confortáveis. As varandas com iluminação, criam ambientes agradáveis para momentos de lazer noturnos.
Nas instalações sanitárias, as paredes e pavimentos revestidos com cerâmicos da Margrés, louças sanitárias e torneiras da Roca, refletindo elegância e durabilidade.
As cozinhas com móveis em MDF lacado hidrófugo com tampos e contra-tampos em quartzo tecnológico, equipadas com eletrodomésticos modernos, incluindo frigorífico combinado, forno, placa, micro-ondas e exaustor, proporcionam funcionalidade e design contemporâneo.
Os armários roupeiros em MDF lacado e outro, oferecendo soluções de arrumação práticas e elegantes. Estores exteriores motorizados, portas de segurança nos acessos aos apartamentos, vídeo porteiro e ar condicionado de elevada eficiência energética em salas e quartos. Aquecimento de águas através de painéis solares térmicos e certificação energética classe A.
Os lugares de garagem equipados com tomada para carregamento de veículos elétricos, além de um elevador para acesso de veículos aos pisos de garagem.
Conclusão da obra para Setembro de 2027.

Localização

Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 2032901
Referência Externa 8901-D
Atualizado em 25/07/2026 08:31:08
PREDIAL FORMOSA AMI 3107
Referência do imóvel: 8901-D
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
PREDIAL FORMOSA AMI 3107
Referência do imóvel: 8901-D
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 17
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 17
Clicky