Voltar
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 1
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 2
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 3
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 4
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 5

Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós

200.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Útil
160 m²
Certificado Energético
F
Área do Terreno
3667 m²

Moradia V2, Duas Igrejas

Vende-se Moradia para Restauro com 160m2 de área coberta, inserida em 3667m2 de terreno em Duas Igrejas, Vila Verde!

Excelente oportunidade para quem procura um projeto de restauro numa zona tranquila e com grande potencial!

Moradia de dois pisos, com 160 m² de área coberta, inserida num amplo terreno com 3.667 m², localizada em Duas Igrejas, Vila Verde.

A moradia encontra-se para restauro e dispõe de várias divisões, permitindo adaptar o espaço às necessidades e ao projeto pretendido.

A propriedade é constituída por 1 artigo urbano e 2 artigos rústicos, oferecendo uma área generosa e diversas possibilidades de aproveitamento.

Conta ainda com poço de água e terreno inserido em zona de construção, um fator de valorização e de grande potencial para quem pretende investir ou criar um projeto habitacional.

- Boa exposição solar
- Zona tranquila e envolvente verde
- Bons acessos
- Poço de água
- Terreno em zona de construção
- 3.667 m² de terreno
- 160 m² de área coberta

Uma propriedade com excelente potencial de valorização, ideal para quem procura uma moradia para reconstruir ao seu gosto, numa localização sossegada, mas com bons acessos!








***Tratamos do seu crédito habitação, sem custos nem burocracias.
A INOVA Imobiliária é intermediário de crédito autorizada pelo Banco de Portugal com o registo 934. Fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições do mercado e sem qualquer custo associado.










Razões para comprar com a INOVA


O melhor acompanhamento

Com uma vasta experiência no mercado imobiliário desde 2006, a INOVA é composta por uma equipa de profissionais jovens e dinâmicos, altamente qualificados, sempre disponíveis para ajudar os seus clientes, orientando-os com a máxima confiança na direção certa para as suas necessidades.

E como é importante que sinta que está acompanhado, após o primeiro contacto vamos criar uma relação próxima de forma a perceber as suas expectativas e posteriormente a realização dos seus sonhos, porque é essa a nossa prioridade!



Menos burocracias

A INOVA Imobiliária dispõe de um serviço pós-venda, assegurado pelo nosso departamento processual, que para além de todo o acompanhamento burocrático no processo de compra e venda do seu imóvel, oferece também um serviço gratuito de aconselhamento e consultoria ao nível do financiamento bancário, uma vez que somos uma empresa licenciada pelo Banco de Portugal para prestar serviços de Intermediação de Crédito.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque connosco encontra o apoio fundamental para que a sua experiência imobiliária supere todas as expectativas.



Satisfação dos nossos clientes

A nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes, cumprindo o objetivo de vender/comprar a sua casa, ao melhor preço, em tempo útil e sem problemas. Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo que merece para se dedicar ao que realmente o faz feliz.
Inovação, seriedade, honestidade, rigor, proatividade, profissionalismo e ambição são alguns dos principais valores, que fazem parte do ADN dos nossos profissionais e é com estes princípios que lhe vamos prestar o melhor serviço!


Se pretende vender ou comprar casa, confie-nos essa missão...
INOVA IMOBILIÁRIA... MUITO + QUE VENDER CASAS!

Localização

Pico de Regalados, Gondiães e Mós, Vila Verde, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 2057084
Referência Externa 08955
Atualizado em 17/08/2026 23:46:04
INOVA IMOBILIÁRIA AMI 10088
Referência do imóvel: 08955
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
INOVA IMOBILIÁRIA AMI 10088
Referência do imóvel: 08955
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 29
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 1
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 2
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 3
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 4
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 5
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 6
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 7
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 8
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 9
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 10
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 11
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 12
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 13
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 14
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 15
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 16
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 17
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 18
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 19
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 20
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 21
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 22
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 23
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 24
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 25
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 26
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 27
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 28
Moradia T2 para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós Foto 29
Clicky