Voltar
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5

Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água

268.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Área Bruta
70 m²
Área Útil
60 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D

Apartamento T1 Venda em Albufeira e Olhos de Água,Albufeira

🏡 Um T1 renovado, luminoso e acolhedor, onde o conforto se encontra com o verdadeiro estilo de vida algarvio.
Há apartamentos que nos conquistam pela primeira impressão. Este é um deles.

Localizado no Condomínio Silchoro, em Albufeira, este agradável apartamento T1 destaca-se pela sua excelente luminosidade natural, pelo ambiente moderno e acolhedor e pela qualidade dos espaços, apresentando-se como uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.

O apartamento foi renovado, apresentando uma atmosfera fresca e contemporânea, pensada para proporcionar conforto e funcionalidade.
A zona social é composta por uma agradável sala de estar e jantar em open space com a cozinha, criando um espaço amplo, luminoso e muito convidativo. A cozinha encontra-se totalmente equipada, permitindo uma utilização prática e confortável no dia a dia.

A sala tem ainda acesso a uma deliciosa varanda, um dos espaços mais agradáveis da propriedade, ideal para tomar o pequeno-almoço, desfrutar de uma bebida ao final do dia ou simplesmente relaxar e aproveitar o excelente clima do Algarve.
O quarto oferece um ambiente confortável e tranquilo, complementando uma propriedade onde a simplicidade, o conforto e a luminosidade se conjugam de forma muito harmoniosa.
Mas um dos grandes destaques desta propriedade encontra-se no exterior.

O Condomínio Silchoro dispõe de uma magnífica piscina, rodeada por uma agradável zona de lazer, proporcionando o ambiente perfeito para aproveitar os dias de sol, relaxar ou passar momentos agradáveis em família e entre amigos.
A conjugação entre um apartamento renovado, luminoso e funcional, uma excelente área exterior de lazer e uma localização muito procurada em Albufeira faz desta propriedade uma opção particularmente interessante para quem procura um imóvel com forte potencial de rentabilização.
Pela sua configuração e características, é uma propriedade com grande potencial para o mercado de arrendamento, nomeadamente para quem pretende investir no Algarve e beneficiar da elevada procura por apartamentos confortáveis, bem localizados e com piscina.
✨ Características principais:
✔️ Apartamento T1
✔️ Condomínio Silchoro – Albufeira
✔️ Apartamento renovado
✔️ Excelente luminosidade natural
✔️ Sala de estar e jantar em open space
✔️ Cozinha equipada
✔️ Quarto confortável
✔️ Varanda muito agradável
✔️ Magnífica piscina no condomínio
✔️ Zona de lazer exterior
✔️ Ambiente tranquilo e acolhedor
✔️ Excelente opção para habitação própria
✔️ Forte potencial de rentabilização
✔️ Excelente oportunidade de investimento no Algarve
🔑 Quem somos
Na DS Albufeira Prime, não vendemos apenas casas — criamos soluções à medida de cada cliente.
Com um acompanhamento próximo, profissional e transparente, acompanhamos todo o processo de compra e, caso pretenda, disponibilizamos ainda serviços de valorização do imóvel, remodelação, gestão de arrendamento e apoio ao financiamento, proporcionando uma experiência segura e tranquila do início ao fim.
🌍 Sobre a zona
O Condomínio Silchoro, em Albufeira, encontra-se numa localização muito procurada, beneficiando da proximidade a comércio, restaurantes, serviços e às magníficas praias da região.
A combinação entre a localização, a piscina do condomínio e o ambiente característico de Albufeira torna esta propriedade especialmente interessante tanto para quem procura uma casa para desfrutar como para quem pretende investir e rentabilizar no mercado de arrendamento.
📞 Agende já a sua visita e venha descobrir este agradável T1 no Condomínio Silchoro — um apartamento renovado, luminoso e acolhedor, com piscina e todo o potencial para se tornar uma excelente casa ou um excelente investimento.

Localização

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2070079
Referência Externa DSIAP214
Atualizado em 22/08/2026 02:08:58
DS Imobiliaria - Albufeira Prime AMI 23215
Referência do imóvel: DSIAP214
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
DS Imobiliaria - Albufeira Prime AMI 23215
Referência do imóvel: DSIAP214
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 20
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 6
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 7
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 8
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 9
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 10
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 11
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 12
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 13
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 14
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 15
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 16
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 17
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 18
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 19
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 20
Clicky