Voltar
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5

Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água

305.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1988
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Útil
63 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
E

Albufeira - apartamento de 1 quarto com piscina e vista mar

Localizado no consolidado complexo Albufeira Jardim II, este apartamento de um quarto totalmente renovado beneficia de uma localização central, agradáveis vistas para o mar e fácil acesso à praia e às comodidades do dia a dia. Situado no segundo andar, com acesso por elevador, o imóvel dispõe de 63 m² e duas varandas com vistas sobre a zona envolvente e em direção ao Atlântico, proporcionando agradáveis espaços exteriores para desfrutar do clima algarvio.

O apartamento foi cuidadosamente renovado para oferecer um interior confortável e funcional, adequado tanto para férias como para utilização durante todo o ano. É composto por uma luminosa sala de estar com acesso a uma varanda, um quarto de boas dimensões com roupeiros embutidos e uma casa de banho. A segunda varanda proporciona espaço exterior adicional e vista mar, enquanto a renovação confere ao imóvel um ambiente moderno e pronto a habitar.

Os residentes do Albufeira Jardim II podem usufruir da piscina comum e dos jardins paisagísticos, bem como de um bar junto à piscina com vista mar. O apartamento encontra-se a aproximadamente 10 minutos a pé da Praia dos Pescadores e próximo de lojas, restaurantes, cafés e outros serviços essenciais, permitindo desfrutar de Albufeira sem depender do automóvel.

Com o seu interior renovado, varandas com vista mar, espaços comuns e localização central junto a uma das praias mais conhecidas de Albufeira, este apartamento é uma excelente opção como casa de férias no Algarve ou investimento para rentabilização. As suas dimensões práticas e localização conveniente tornam-no também ideal como propriedade de fácil manutenção. Contacte-nos para agendar uma visita e conhecer este apartamento pessoalmente.

As características e equipamentos mencionados estão sujeitos a acordo e verificação entre o vendedor e o comprador.
Classe Energética: E

Localização

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2073936
Referência Externa FC671GT
Atualizado em 26/08/2026 00:31:50
Fine Country Algarve AMI 9767
Referência do imóvel: FC671GT
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Fine Country Algarve AMI 9767
Referência do imóvel: FC671GT
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 19
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 6
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 7
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 8
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 9
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 10
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 11
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 12
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 13
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 14
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 15
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 16
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 17
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 18
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 19
Clicky