Voltar
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 5

Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa

270.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
195 m²
Área Útil
68 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+

Apartamento T1 - Rés-do-chão - Marrazes, Leiria

Apartamento T1 - Rés-do-chão - Marrazes, Leiria

Numa colina verdejante do bairro de Marrazes, a poucos minutos do centro histórico de Leiria, este apartamento T1 em rés-do-chão destaca-se pela sua generosa relação com o exterior.

O interior é composto por uma sala ampla e luminosa, com cozinha americana totalmente equipada (frigorífico/congelador, forno, máquina de lavar loiça, placa de indução e exaustor), um quarto espaçoso com closet individual, e uma casa de banho moderna, com duche à italiana, sanita suspensa e revestimento em faiança de altura total.

O que torna este apartamento verdadeiramente especial é o seu espaço exterior: são duas varandas distintas, que permitem diferentes zonas de estar ao ar livre perfeitas para pequenos-almoços ao sol, refeições à sombra ou simplesmente para desfrutar da vista sobre o jardim em diferentes momentos do dia. A estas varandas junta-se ainda um jardim privativo de 90 m², ideal para quem procura tranquilidade e espaço próprio, seja para lazer, para receber amigos ou para instalar uma churrasqueira exterior individual, já prevista na unidade.

Ao nível do estacionamento, o apartamento inclui uma garagem dupla em cave, com acesso facilitado, garantindo total comodidade e segurança para dois veículos.

Os acabamentos seguem o elevado padrão de qualidade que caracteriza toda a residência: caixilharia em alumínio antracite com vidro duplo (4/20/4), estores elétricos telecomandados, portas interiores em madeira de faia, pavimento em mármore de grande formato ou parquet, sistema de ventilação mecânica de dupla entrada de ar (VMC) e ar condicionado reversível para conforto em todas as estações. O edifício possui ainda certificação energética A+ e está totalmente adaptado a pessoas com mobilidade reduzida (PMR), tanto nos acessos interiores como exteriores.

Combinando espaço, luz natural, duas varandas e um jardim privativo de 90 m² voltado para o exterior, este T1 é uma opção rara para quem valoriza viver perto da cidade sem abdicar da qualidade de vida de uma casa com jardim e várias zonas exteriores privadas.

Esta é uma das últimas 8 unidades T1 ainda disponíveis no Residencial Valverde, com preços a partir de 250.000€.

Localização

Marrazes e Barosa, Leiria, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 2076140
Referência Externa BLO_345_E
Atualizado em 27/08/2026 09:03:07
BEPLACE AMI 18121
Referência do imóvel: BLO_345_E
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
BEPLACE AMI 18121
Referência do imóvel: BLO_345_E
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 10
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 5
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 6
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 7
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 8
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 9
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Foto 10
Planta 1 / 1
Apartamento T1 para Venda em Marrazes e Barosa Planta 1
Clicky