Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 1
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 2
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 3
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 4
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 5

Moradia T3 para Venda em Olhão

850.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
120 m²
Área Útil
105 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
840 m²

Habitação T3 + 2 armazéns junto à EN125 – ideal para residência e negócio

Uma propriedade com uma configuração pouco comum, pensada para quem procura conciliar habitação, espaço de trabalho e uma localização de grande acessibilidade.

Situado em Belmonte, Pechão, concelho de Olhão, este imóvel encontra-se junto à EN125 e reúne, no mesmo prédio, uma habitação T3 no piso superior e dois armazéns independentes no rés-do-chão.

O prédio está constituído em propriedade total, com três unidades suscetíveis de utilização independente, e encontra-se inserido num terreno com 840 m² de área total.

A combinação entre habitação, armazéns, acessibilidade e uma ampla área frontal torna esta propriedade particularmente interessante para empresários, profissionais ou compradores com negócio próprio que pretendam concentrar residência e atividade num único local.

Dois armazéns independentes no rés-do-chão

No piso térreo encontram-se dois armazéns independentes, cada um com 70 m² de área bruta privativa, perfazendo um total de 140 m².

Ambos se encontram matricialmente afetos a armazéns e atividade industrial.

A sua configuração permite manter a atividade profissional fisicamente separada da zona residencial, embora integrada na mesma propriedade.

Um dos pontos particularmente interessantes é o recuo do edifício relativamente à EN125, proporcionando uma ampla zona frontal com espaço para estacionamento, cargas e descargas e manobras de viaturas de maiores dimensões.

Esta característica assume especial importância para quem procura instalações onde a facilidade de acesso e movimentação de veículos seja relevante para a atividade desenvolvida.

A localização junto à EN125 acrescenta ainda visibilidade e facilidade de ligação às principais localidades da região, tornando as deslocações particularmente práticas.

Habitação T3 no piso superior

No primeiro andar encontra-se a zona residencial, uma habitação T3 com 105 m² de área bruta privativa e 15 m² de área bruta dependente.

A casa apresenta uma distribuição funcional e áreas confortáveis, sendo composta por:

. cozinha com boa capacidade de arrumação e espaço para refeições;
. sala de estar e jantar de dimensões generosas;
. lareira;
. ar condicionado na sala;
. três quartos com pavimento flutuante;
. duas casas de banho;
. arrecadação;
. varandas.

Um dos elementos mais agradáveis da casa é a varanda orientada a sul, beneficiando de uma vista ampla e desafogada sobre a envolvente, com o mar visível ao longe como pano de fundo.

No rés-do-chão existe ainda uma zona exterior com churrasqueira, proporcionando um espaço adicional para refeições e convívio.

Viver e trabalhar no mesmo local

Mais do que uma habitação convencional, esta propriedade distingue-se pela possibilidade de reunir diferentes necessidades num só imóvel:

habitação T3 + dois armazéns independentes + ampla zona frontal + localização junto à EN125.

Uma combinação que poderá ser particularmente adequada para quem tenha uma atividade empresarial ou profissional que necessite de armazenagem, estacionamento, facilidade de cargas e descargas ou movimentação de viaturas, enquanto mantém a residência no piso superior.

Permite assim reduzir deslocações e concentrar residência e negócio no mesmo endereço, mantendo uma clara separação entre os espaços residencial e profissional.

As utilizações a desenvolver nos armazéns deverão naturalmente respeitar a respetiva afetação e os requisitos legais ou licenciamentos aplicáveis a cada atividade.

Informação detalhada e registo fotográfico disponíveis mediante contacto e qualificação prévia.

A nossa equipa acompanha todo o processo de aquisição, desde a primeira visita até à escritura, incluindo apoio na obtenção de financiamento sempre que necessário.

Partilhamos este negócio com todas as agências e consultores imobiliários profissionais em regime de partilha 50/50, portadores de licença AMI.

Localização

Olhão, Olhão, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2085791
Referência Externa KWPT-038747
Atualizado em 05/09/2026 00:39:07
KW Flash Algarve AMI 23350
Referência do imóvel: KWPT-038747
Phone
KW Flash Algarve AMI 23350
Referência do imóvel: KWPT-038747
Phone
1 / 5
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 1
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 2
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 3
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 4
Moradia T3 para Venda em Olhão Foto 5
Clicky