Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 1
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 2
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 3
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 4
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 5

Moradia T3 para Venda em Almeirim

299.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
122 m²
Área Útil
122 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
128 m²

Descrição

Moradia T3 em Almeirim (ALMR044)

Moradia de r/c e 1º andar em banda composta por:

1º piso :

Hall

Quarto

Wc

Sala pequena

Garagem

Logradouro com anexo

2º piso:

Cozinha e marquise

2 Quartos com roupeiro

Sala com lareira

Wc

Moradia situada na zona nobre de Almeirim , perto de todos os bens e serviços.

Agende já a sua visita!

Os lares incorporam a forma como vivemos e nos vemos. Esses espaços evoluem quando nos concentramos no que nos faz felizes.

Quando entramos em alguns lares, estes instantaneamente transmitem um sentimento acolhedor. Isto acontece porque o espaço é autêntico, um reflexo genuíno da pessoa ou família que lá vive.

Apresentamos esta filosofia na nossa forma de trabalhar! Encontramos uma casa à sua medida, para construir o seu lar, de acordo com as suas necessidades, pretensões, vivências, ajustando-se o mesmo ao seu carácter e personalidade. O resultado será radiante alcançando a sua plena satisfação.

Contacte-nos, conheça a forma como operamos! Apresentamos uma equipa profissional e segmentada em departamentos (Financeiro/Crédito, Marketing, Judicial, Apoio ao Cliente e Contratação), para que tenha o melhor serviço de consultoria em cada fase do processo. Trataremos de tudo, assegurando a máxima eficiência e eficácia nos serviços prestados.
A única tarefa que terá ao seu encargo será mesmo a decisão na escolha do imóvel.
- Se o seu sonho tem um endereço, nós levamo-lo à porta!

A VENDO O MUNDO está no mercado imobiliário desde 2004, atuando desde então nos Distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Évora.

Contamos, para isso, com uma equipa de profissionais com a experiência e dedicação necessária, que fazem de nós a Imobiliária Líder da Região Centro.

Encontre-nos em Marinhais, Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Benavente e Samora Correia. Encontre-nos também nos escritórios em Alverca, Vila Franca de Xira e em Mora.

Os nossos 21 anos e a constante expansão do nosso raio de ação, são prova da confiança que temos merecido. Dispomos de uma carteira com centenas de clientes e imóveis, permitindo-nos negócios em tempo record. Um deles pode ser o seu!

Esperamos por si!

Localização

Almeirim, Almeirim, Santarém

Informação do anúncio

ID do anúncio 2087167
Referência Externa ALMR044
Atualizado em 06/09/2026 04:04:11
VENDO O MUNDO AMI 6282
Referência do imóvel: ALMR044
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
VENDO O MUNDO AMI 6282
Referência do imóvel: ALMR044
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 17
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 1
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 2
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 3
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 4
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 5
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 6
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 7
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 8
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 9
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 10
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 11
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 12
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 13
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 14
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 15
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 16
Moradia T3 para Venda em Almeirim Foto 17
Clicky