Voltar
Apartamento T3 para Venda em Montijo e Afonsoeiro Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Montijo e Afonsoeiro Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Montijo e Afonsoeiro Foto 3

Apartamento T3 para Venda em Montijo e Afonsoeiro

270.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1994
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
80 m²
Área Útil
76 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D

Descrição

Excelente Apartamento com varanda - Próximo das Escolas e Piscinas, Montijo.
Apresentamos esta excelente oportunidade para habitação própria ou mercado de investimento. O imóvel está inserido no terceiro andar de um edifício estruturado sem elevador, beneficiando de uma localização estratégica no Montijo, ideal para o dia a dia de uma família ou para rentabilizar.
O apartamento situa-se na proximidade imediata da Escola D. Pedro Varela, da Escola Secundária Jorge Peixinho e das Piscinas Municipais, garantindo uma excelente comodidade no acesso a infraestruturas de ensino e lazer. Localiza-se a apenas 3.200 metros do Terminal Fluvial do Montijo (com ligações rápidas a Lisboa) e a escassos minutos do centro da cidade, onde encontra variadíssimo comércio local, restauração e serviços. Adicionalmente, beneficia de fáceis e rápidos acessos à Ponte Vasco da Gama e ao Centro Comercial Fórum Montijo.
Cozinha prática e funcional, equipada com exaustor e termoacumulador para aquecimento de águas. Conta com o excelente apoio de uma despensa independente para arrumação extra.
Agradável varanda, proporcionando um espaço exterior privativo.
Dispõe de um WC principal completo equipado com móvel, espelho e banheira, além de um prático WC social de apoio também dotado de móvel e espelho.
Pavimento cerâmico em todas as divisões da habitação, assegurando elevada durabilidade e facilidade de limpeza e manutenção.

Fotografias e mais informações em breve.

Nota: A informação disponibilizada neste anúncio não dispensa a sua confirmação e pode ser alterada sem aviso prévio.
O anúncio não pode ser considerado vinculativo.

Localização

Montijo e Afonsoeiro, Montijo, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 2097323
Referência Externa Montrigues - 2023780
Atualizado em 14/09/2026 07:22:55
MONTRIGUES MEDIACAO IMOBILIARIA LDA AMI 5306
Referência do imóvel: Montrigues - 2023780
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
MONTRIGUES MEDIACAO IMOBILIARIA LDA AMI 5306
Referência do imóvel: Montrigues - 2023780
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 3
Apartamento T3 para Venda em Montijo e Afonsoeiro Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Montijo e Afonsoeiro Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Montijo e Afonsoeiro Foto 3
Clicky