Voltar
Terreno para Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida) Foto 1
Terreno para Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida) Foto 2
Terreno para Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida) Foto 3

Terreno para Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida)

57.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
803 m²

Terreno Para Construção Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida),Lousa

Terreno para Construção em São Miguel – Lousada

803 m² | Solo Urbanizado | Possibilidade de construção de 1 ou 2 pisos

Excelente oportunidade para construção em São Miguel, Lousada, num terreno com 803 m², inserido em perímetro urbano e classificado como Solo Urbanizado - Espaços Residenciais Tipo III, de acordo com o PDM de Lousada.

A parcela apresenta um índice de utilização do solo de 0,70 e permite a construção de um ou dois pisos acima da cota de soleira, proporcionando condições para desenvolver um projeto habitacional adaptado às suas necessidades.

Localizado numa zona tranquila e residencial, o terreno encontra-se a cerca de 6 km do centro de Lousada e apenas 5 km dos acessos à A42/A11, beneficiando ainda da proximidade a escolas, espaços comerciais e serviços.

Lousada destaca-se pela sua qualidade de vida, combinando a tranquilidade de uma vila com uma boa oferta de comércio, serviços, escolas, equipamentos desportivos e culturais, espaços verdes e lazer, aliada a excelentes acessibilidades.

Uma oportunidade para quem procura construir a sua casa numa zona tranquila e valorizada, com espaço, privacidade e proximidade a todas as comodidades necessárias para o dia a dia.

Marque a sua visita e venha conhecer o potencial deste terreno.

Referência interna do imóvel: 0126060

Goldprime Soluções, Lda
Licença AMI nº: 27042
Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189

Quem Somos
O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.

Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.

Localização

Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida), Lousada, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 2111006
Referência Externa 0126060
Atualizado em 23/09/2026 02:07:01
Gold Imóveis AMI 15215
Referência do imóvel: 0126060
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Gold Imóveis AMI 15215
Referência do imóvel: 0126060
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 3
Terreno para Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida) Foto 1
Terreno para Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida) Foto 2
Terreno para Venda em Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida) Foto 3
Clicky