Voltar
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5

Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó

475.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2003
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
221 m²
Área Útil
171 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D

Características

Arrecadação

Moradia T3+1 na Sobreda, Vale Flores de Baixo

Precisa de Crédito Habitação? Trabalhamos com o nosso parceiro MAXFINANCE GARANTE que trata do seu crédito habitação SEM CUSTOS PARA SI! MAXFINANCE GARANTE é intermediário de crédito vinculado ao Banco de Portugal com o número de registo 0007287.

Excelente moradia em banda, distribuída por quatro pisos, localizada na Sobreda / Vale Flores de Baixo, uma das zonas mais procuradas do concelho de Almada, reconhecida pela sua tranquilidade, proximidade a serviços e acessos privilegiados a Lisboa.

Esta moradia distingue-se pela sua funcionalidade, áreas bem distribuídas e versatilidade, sendo uma solução ideal para famílias que valorizam espaço, conforto e qualidade de vida.

No piso térreo, desenvolve-se a zona social da habitação, composta por uma sala com boa luminosidade natural, uma cozinha totalmente equipada, pronta a utilizar, e uma casa de banho de apoio. Este piso conta ainda com acesso direto a duas zonas exteriores, na frente e nas traseiras, proporcionando diferentes ambientes de lazer. No exterior, destaca-se uma agradável área com acesso à cozinha, ideal para momentos de convívio em família ou com amigos.

No primeiro piso, encontramos a zona privada, composta por três quartos com boas áreas um deles suite e uma casas de banho completa, garantindo conforto e privacidade para todos os elementos do agregado familiar.

No último piso, a moradia dispõe de um sótão totalmente aproveitado, com um pé direito bastante generoso, atualmente preparado como quarto adicional. Este espaço oferece ainda múltiplas possibilidades de utilização, podendo ser facilmente adaptado a escritório, sala de cinema, zona de lazer ou ginásio, com terraço e uma vista deslumbrante.

No piso -1, encontramos uma garagem ampla, permitindo o estacionamento de três a quatro veículos, além de oferecer espaço adicional para arrumação, uma mais-valia cada vez mais relevante no dia a dia.

Adicionalmente, o imóvel encontra-se equipado com ar condicionado, garantindo conforto térmico ao longo de todo o ano.

Localizada numa zona residencial calma, mas com proximidade a comércio, serviços, escolas e principais acessos, esta moradia permite conciliar a tranquilidade do dia a dia com a conveniência da vida urbana.

Uma oportunidade para quem procura mais do que uma casa, mas sim um espaço onde possa viver com conforto, funcionalidade e qualidade.

Características específicas
Moradia independente
221 m² área bruta, 171 m² úteis
T3+1
3 WC
Lote de 207 m²
Terraço e Logradouro
Garagem
Segunda mão/bom estado
Arrecadação
Construído em 2003

Imobiliária Casas do Rui Pedro, Refª 5058PS6

'A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.'

Localização

Laranjeiro e Feijó, Almada, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 2123235
Referência Externa 5058PS6
Atualizado em 03/10/2026 14:30:46
Casas Rui Pedro AMI 12831
Referência do imóvel: 5058PS6
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casas Rui Pedro AMI 12831
Referência do imóvel: 5058PS6
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 24
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 6
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 7
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 8
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 9
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 10
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 11
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 12
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 13
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 14
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 15
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 16
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 17
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 18
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 19
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 20
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 21
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 22
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 23
Moradia T3 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 24
Clicky