Voltar
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha

250.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2027
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Útil
78 m²
Certificado Energético
A+

Apartamento T2 em Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro) de 78,00

Apresentamos este agradável apartamento T2 com 78 m², situado no 1.º andar de um edifício com elevador, em Vila Frescaínha S. Pedro, Barcelos. Com excelente exposição solar, este imóvel combina conforto, funcionalidade e uma localização prática, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento. A área privada é composta por dois quartos com roupeiros embutidos, proporcionando boas soluções de arrumação. A cozinha, em conceito open space, está totalmente equipada com placa de indução, exaustor, forno, frigorífico combinado, micro-ondas e máquina de lavar loiça, criando um espaço moderno e agradável para o quotidiano. Para maior conforto, o apartamento está equipado com ar condicionado, sistema de ventilação mecânica VMC, caixilharia de alumínio Cortizo com vidro duplo e videoporteiro digital. A varanda de 5,20 m² acrescenta um agradável espaço exterior, ideal para desfrutar de um café, relaxar ou simplesmente aproveitar a excelente luminosidade do imóvel. A propriedade é complementada por dois lugares de garagem na cave, com uma área total de 24 m², oferecendo comodidade e segurança no estacionamento. Uma solução equilibrada para quem procura um apartamento moderno, confortável e funcional numa zona com forte potencial residencial e de investimento.

Situado na freguesia de Vila Frescaínha S. Pedro, o imóvel beneficia de uma zona residencial tranquila, com bons acessos e proximidade a serviços, comércio e equipamentos de ensino. O polo do IPCA em Barcelos encontra-se a apenas 5 minutos, tornando esta localização particularmente interessante para estudantes, profissionais e investidores. O acesso à A11 fica igualmente a cerca de 5 minutos, facilitando as deslocações diárias e a ligação a diferentes localidades. Braga encontra-se a aproximadamente 20 km e Esposende a cerca de 10 km, permitindo usufruir da proximidade a um importante centro urbano e, simultaneamente, das praias do litoral. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, fica a cerca de 30 minutos. Esta localização permite conciliar tranquilidade e qualidade de vida com excelentes acessibilidades, tornando o apartamento uma opção versátil para viver, estudar ou investir.

A iad Portugal é uma rede imobiliária inovadora que alia o conhecimento do mercado local às novas tecnologias, proporcionando um serviço próximo, profissional e personalizado. Os consultores iad acompanham os seus clientes em todas as etapas do processo imobiliário, desde a apresentação do imóvel até à concretização do negócio, procurando garantir um acompanhamento transparente e adaptado às necessidades de cada cliente. Integrada numa rede internacional, a iad combina proximidade local, inovação e uma ampla capacidade de divulgação para proporcionar uma experiência imobiliária moderna e eficiente.
#ref: 171356

Localização

Barcelos, V.Boa, V.Frescainha, Barcelos, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 2123273
Referência Externa 171356
Atualizado em 03/10/2026 23:20:05
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 171356
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 171356
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 18
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 17
Apartamento T2 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha Foto 18
Clicky