Voltar
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5

Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro

105.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2006
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
167 m²
Área Útil
167 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
D
Área do Terreno
38 m²

Vale da Pinta Algarve, para venda, 1/4 PARTE INDIVISA / 3 MESES POR ANO em moradia geminad

Grande oportunidade para comprar 1/4 PARTE INDIVISA / 3 MESES POR ANO (em esquema rotativo) de uma espaçosa moradia geminada com 2 quartos, localizada no prestigiado resort de golfe "Vale da Pinta", que se tornou um dos melhores campos de golfe da Europa. Com 260 hectares de uma beleza ímpar, onde apenas 50 hectares de área total do projeto foram destinados para o desenvolvimento de diferentes tipos de propriedades: incluindo moradias isoladas e geminadas, moradias em banda e apartamentos de vários tipos.

Localizada entre as duas magníficas vilas piscatórias do Algarve, Praia do Carvoeiro e Ferragudo, apenas a 10 minutos de carro das mesmas, bem como de várias praias, lojas e restaurantes e a 40 minutos de carro do aeroporto de Faro.

A 1/4 PARTE INDIVISA / 3 MESES POR ANO desta moradia geminada de 167.50m2 (+ 38,80m2 de jardim privado) tem excelente exposição solar por estar virada a nascente/sul e poente oferece ótimas vistas panorâmicas de todos os terraços para a piscina, golfe e jardim.

Esta moradia geminada de 3 pisos é vendida totalmente mobilada e é composta por:

Ao nível da entrada principal, temos um hall que nos conduz à sala de jantar em espaço aberto com a cozinha totalmente equipada, 1 WC, e terraço coberto virado a poente, rodeado por o jardim paisagístico oferecendo grande privacidade, com acesso da sala de jantar e cozinha. O local ideal para desfrutar de um bom pequeno-almoço ou uma bebida durante a tarde.

No 1º andar temos 2 quartos espaçosos com roupeiros embutidos, 2 casas de banho privativas e ambos tem terraço com vista panorâmica onde pode passar um momento a sós, relaxar e apreciar a vista.

No piso inferior temos a sala de estar de boas dimensões com lareira a gás, 2 arrecadações (para uso de todos os coproprietários) e um jardim privado de 38,80m2 com acesso direto à piscina comum, o local perfeito para banhos de sol ou apenas para relaxar enquanto desfruta de uma refeição al fresco com a família e amigos.

A moradia está equipada com, ar condicionado nos quartos, aquecimento central a gás, lareira a gás, vidros duplos com redes mosquiteiras, persianas de alumínio, aspiração central e sistema de alarme.

O complexo oferece estacionamento comum, jardins paisagísticos, uma piscina de boas dimensões e segurança 24 horas.

O PERIODO DE VENDA desta 1/4 PARTE INDIVISA / 3 MESES POR ANO é o "B", que corresponde aos seguintes meses na tabela em baixo:

2026: Abril, Agosto, Dezembro
2027: Março, Julho, Novembro
2028: Fevereiro, Junho, Outubro
2029: Janeiro, Maio, Setembr
(Obs: há uma rotatividade dos meses ao longo dos anos e continuará em perpetuidade)

Comprando uma 1/4 PARTE INDIVISA / 3 MESES POR ANO por um investimento relativamente pequeno, torna-se coproprietário de uma propriedade que pode ser desfrutada durante 3 meses (consoante a tabela em cima) em sistema rotativo.
O esquema é muito simples. Com três outros coproprietários independentes, você é proprietário de uma propriedade de luxo no Vale de Pinta Golf Resort, localizado no coração do Algarve.
A compra deste sistema é garantida por escritura e registo de propriedade normal. Ao comprar através deste sistema, o investimento é consideravelmente menor, visto que está a pagar por uma quarta parte (1/4) indivisa do imóvel, onde já existem 3 outros coproprietários, e todos os custos inerentes á manutenção e administração deste imóvel serão também divididos por quatro (4) partes iguais, (4 coproprietários) que tem o usufruto do imóvel durante 13 semanas/3 meses por ano (em sistema rotativo como indica a tabela em cima) .

Esta é uma oportunidade ideal para comprar a sua casa de férias em sistema de 1/4 PARTE INDIVISA (com o usufruto de 3 MESES POR ANO) de uma propriedade, "chave na mão" localizada no prestigiado resort de Golf Vale da Pinta.

Contacte-nos para mais informações e para agendar uma visita. Também estão disponíveis visitas online, através de videochamada.

Localização

Lagoa e Carvoeiro, Lagoa (Algarve), Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2126279
Referência Externa VC774
Atualizado em 08/10/2026 00:34:19
Vernon Lda AMI 956
Referência do imóvel: VC774
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Vernon Sociedade De Mediacao Imobiliaria
Vernon Sociedade De Mediacao Imobiliaria
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Vernon Lda AMI 956
Referência do imóvel: VC774
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Vernon Sociedade De Mediacao Imobiliaria
Vernon Sociedade De Mediacao Imobiliaria
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 44
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 6
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 7
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 8
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 9
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 10
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 11
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 12
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 13
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 14
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 15
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 16
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 17
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 18
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 19
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 20
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 21
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 22
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 23
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 24
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 25
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 26
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 27
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 28
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 29
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 30
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 31
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 32
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 33
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 34
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 35
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 36
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 37
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 38
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 39
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 40
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 41
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 42
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 43
Moradia T2 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 44
Clicky