Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 1
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 2
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 3
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 4
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 5

Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde

850.872 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2028
Quartos
4
Casas de Banho
4
Área Útil
413 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
A
Área do Terreno
510 m²

Moradias T4 com piscina infinita, Grijó, Vila Nova de Gaia

Descubra um novo conceito de habitação em Grijó, Vila Nova de Gaia, onde a arquitetura contemporânea, os espaços generosos e a tranquilidade da envolvente se combinam para criar casas pensadas para viver com conforto, privacidade e qualidade.

Para quem procura uma casa verdadeiramente diferenciadora, as T4 Premium apresentam mais de 403 m² de construção, áreas interiores excecionalmente generosas, escritório, amplos espaços sociais, três terraços e infinity pool com vista mar. Várias destas moradias beneficiam ainda de vistas sobre o mar e de uma orientação privilegiada para o pôr do sol.

A versatilidade das T4 Premium permite inclusivamente estudar configurações com quatro suites ou, em alternativa, três suites e escritório, consoante as necessidades do futuro proprietário e a fase de execução da obra.

Ao nível dos acabamentos e equipamentos, destacam-se a fachada ventilada, caixilharia com rutura térmica e vidro duplo, estores elétricos, pavimento em acabamento carvalho natural, cozinhas equipadas com eletrodomésticos Bosch ou equivalente, ar condicionado multisplit, VMC, bomba de calor para águas quentes, portões automáticos e videoporteiro com controlo através de smartphone. Nas T4 Premium, as piscinas incluem iluminação LED e sistema de eletrólise de sal.

Inserido num condominio composto por 18 moradias T3, T4 e T4 Premium, inseridas num ambiente residencial tranquilo, envolvido pelo verde e com excelente exposição solar. A implantação do empreendimento foi cuidadosamente pensada para privilegiar a privacidade de cada habitação e a relação entre os espaços interiores e exteriores.

Com áreas de construção entre aproximadamente 270 m² e 413 m², todas as moradias oferecem espaços amplos, duas zonas de estar e ligação direta a jardins, terraços e zonas exteriores privativas. Nesta fase da construção, existe ainda a possibilidade de estudar diferentes organizações interiores, mediante viabilidade e validação técnica, permitindo adaptar a casa às necessidades de cada família.

A localização é outro dos grandes argumentos deste projeto, beneficia de rápidos acessos à A1, a menos de 1 km, estando a cerca de 10 minutos das praias e de Gaia e a 12 minutos do Porto. Escolas, clínicas, USF e hipermercados encontram-se a menos de cinco minutos.

A conclusão da obra está prevista para dezembro de 2028 / janeiro de 2029. Preços e disponibilidades sujeitos a confirmação.

Um projeto para quem procura espaço, arquitetura contemporânea, privacidade e qualidade de vida, sem abdicar da proximidade ao Porto e às praias.

Na Porta 88 Imobiliária, acompanhamos todo o processo de compra com um serviço próximo e personalizado, desde a apresentação do empreendimento até à escolha final!

Localização

Grijó e Sermonde, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 2128953
Referência Externa 01142_Lote 77
Atualizado em 09/10/2026 14:49:48
Porta 88 Imobiliária, Lda. AMI 17902
Referência do imóvel: 01142_Lote 77
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Porta 88 Imobiliária, Lda. AMI 17902
Referência do imóvel: 01142_Lote 77
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 20
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 1
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 2
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 3
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 4
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 5
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 6
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 7
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 8
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 9
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 10
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 11
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 12
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 13
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 14
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 15
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 16
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 17
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 18
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 19
Moradia T4 para Venda em Grijó e Sermonde Foto 20
Clicky