Voltar
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5

Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água

750.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
180 m²
Área Útil
198 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
670 m²

Casa exclusiva de canto com 3 quartos, ginásio privado e belo jardim em Olhos de Água

Vida generosa e confortável num condomínio privado exclusivo, a uma curta distância a pé de restaurantes, lojas e comodidades.

Esta casa de esquina especial combina espaços habitacionais generosos, um jardim lindamente ajardinado e um nível excecionalmente elevado de conforto. Localizada num condomínio tranquilo, fechado e com excelente manutenção no querido Olhos de Água, esta propriedade oferece tudo para quem procura um ambiente de vida elegante, privacidade e a vida exterior portuguesa definitiva.

A casa destaca-se pela sua disposição espaçosa, excelente luz e pela atenção especial dada tanto ao interior como às áreas exteriores. Com uma impressionante sala de estar e jantar de aproximadamente 80 m², três quartos, um ginásio privado totalmente equipado e vários terraços atraentes, esta é uma casa onde o conforto e a qualidade de vida são centrais.

Localização cobiçada em Olhos de Água tudo ao alcance

A propriedade está localizada no popular Olhos de Água, uma atraente vila costeira no município de Albufeira, conhecida pelo seu ambiente descontraído, belas praias e excelentes comodidades.

Uma grande vantagem desta localização é que vários restaurantes, cafés acolhedores, supermercados, lojas e outras comodidades diárias estão a uma curta distância a pé. Isto permite-lhe desfrutar da conveniência de tudo o que está perto, ao mesmo tempo que beneficia da tranquilidade, privacidade e segurança do condomínio fechado em casa.

Olhos de Água oferece uma combinação atraente da vida tradicional portuguesa com o conforto de uma estância balnear moderna. As belas praias de Olhos de Água, Maria Luísa e Falésia ficam próximas, enquanto o movimentado centro de Albufeira e as comodidades exclusivas de Vilamoura estão de fácil acesso.

Esta combinação de um ambiente de vida tranquilo e uma localização central torna a propriedade particularmente adequada tanto para uma vida permanente como para uma confortável segunda casa no Algarve.

Espaços de vida generosos com uma ligação natural ao exterior

Ao entrar, nota-se imediatamente a impressionante sala de estar e de jantar com aproximadamente 80 m². Graças às suas dimensões generosas e à luz agradável, este é um espaço maravilhoso tanto para a vida familiar diária como para receber familiares e amigos.

A partir da sala de estar há uma ligação direta ao jardim e a uma estufa totalmente envidraçada de aproximadamente 16 m². Este jardim de inverno luminoso é uma extensão maravilhosa do espaço habitacional e oferece a oportunidade de desfrutar da atmosfera ao ar livre durante todo o ano.

A cozinha espaçosa tem muita luz natural e uma bela vista para o jardim. Ao lado encontra-se um terraço coberto, ideal para pequeno-almoço ao ar livre em paz ou para desfrutar de um jantar com vista para a vegetação.

A casa tem três quartos confortáveis, dois dos quais dão acesso a uma ampla varanda virada a sul. Um quarto tem uma casa de banho privativa com duche. Os outros dois quartos partilham uma ampla casa de banho com casa de banho. No rés-do-chão existe também uma grande casa de banho para hóspedes, onde pode ser instalado um duche extra se desejar.

Um jardim excecional, concebido para a vida ao ar livre portuguesa

Um dos destaques absolutos desta propriedade é o espaço exterior lindamente ajardinado. O jardim está distribuído por vários níveis e oferece uma combinação especial de privacidade, vegetação e locais atrativos para relaxar.

No nível superior do jardim existe uma elegante área de convivência sob uma pérgula branca moderna. Graças a um corta-vento de vidro, este é um local maravilhoso para se sentar confortavelmente ao ar livre quase durante todo o ano. O espaçoso terraço tem também uma zona de refeições acolhedora e dois toldos elétricos.

No nível inferior do jardim encontra-se um encantador pavilhão de madeira com aproximadamente 4 x 4 metros, com telhado fixo e espaço suficiente para oito pessoas. Um local ideal para longas noites de verão com amigos e família.

Além disso, existe uma área exterior especialmente desenhada para churrasco a carvão, equipada com bancadas, iluminação, armazenamento e ligações para água e eletricidade. Tudo aqui é concebido para tirar o máximo partido do clima mediterrânico e do ar livre.

O jardim, lindamente mantido, também possui um sistema de irrigação que pode ser controlado remotamente.

Um ginásio privado em casa

Um extra especial é a espaçosa e luminosa sala de fitness privada. Graças às grandes janelas, espelhos, persianas elétricas e aquecimento, foi criado aqui um ambiente agradável para exercer total privacidade.

O espaço está atualmente equipado com uma Power Plate, elíptico de cross trainer, banco de treino de força e equipamento multifuncional de fitness. Uma adição valiosa para quem valoriza a saúde, o relaxamento e um estilo de vida ativo.

Conforto premium e amplas comodidades

A propriedade está excelentemente equipada e oferece um elevado nível de conforto de vida em todas as estações. Por exemplo, a casa tem ar condicionado nos quartos e na sala de estar, uma lareira atraente com sistema de recuperação de calor e um sistema de aquecimento a pellets.

Todas as janelas têm vidro duplo e portadas em alumínio. No telhado existe uma instalação solar com capacidade de 1.500 Wp.

Tudo também tem sido pensado em termos de tecnologia e segurança. A casa tem um sistema de alarme extenso com ligação a um centro de alarme profissional, controlo através de uma aplicação, detetores de movimento e sensores de janelas.

Além disso, existem extensas ligações de televisão e internet, receção por satélite e cobertura Wi-Fi em toda a área exterior. Uma seleção de equipamentos audiovisuais e mobiliário de alta qualidade pode fazer parte da venda.

Espaço de estacionamento particularmente espaçoso, mesmo para uma autocaravana

O pátio fechado é acessível através de um portão de entrada elétrico e oferece uma quantidade excecional de espaço de estacionamento. Debaixo da ampla cobertura há até espaço para uma autocaravana com aproximadamente 9 metros de comprimento e 3 metros de largura, enquanto ainda há espaço para um carro de passageiros.

Há também muitas opções para bicicletas, motas e espaço extra para arrumação. Uma rara vantagem prática que torna esta propriedade ainda mais atrativa.

Condomínio exclusivo com piscina de água salgada

A propriedade faz parte de um condomínio privado tranquilo e excelentemente mantido. Os residentes têm acesso a uma bela piscina comunitária de água salgada de aproximadamente 10 x 6 metros, rodeada por um jardim verde bem cuidado.

Os baixos custos comuns são particularmente atrativos. Graças à gestão dos proprietários, estes somam apenas cerca de 700 por ano, incluindo as despesas comuns.

Uma casa onde a qualidade de vida é central

Esta casa de esquina exclusiva é muito mais do que apenas uma casa confortável. É um lugar onde o espaço, a privacidade, o luxo e a vida ao ar livre portuguesa se unem de uma forma especial.

A espaçosa sala de estar, as áreas exteriores atraentes, o fitness privado e as excelentes instalações tornam esta casa ideal como residência permanente ou casa de férias de luxo.

Graças à sua localização atrativa em Olhos de Água, com inúmeras comodidades a pé e as belas praias do Algarve ao alcance, irá desfrutar de uma combinação especial de tranquilidade, conforto e conveniência.

Uma oportunidade única para quem procura uma casa com carácter, aparência e um nível excecionalmente elevado de conforto de vida.

Contacte a Westmark Real Estate para mais informações ou para agendar uma visita presencial.

Localização

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2131647
Referência Externa WM2024067
Atualizado em 13/10/2026 00:39:27
Westmark AMI 24317
Referência do imóvel: WM2024067
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Westmark AMI 24317
Referência do imóvel: WM2024067
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 45
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 6
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 7
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 8
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 9
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 10
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 11
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 12
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 13
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 14
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 15
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 16
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 17
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 18
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 19
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 20
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 21
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 22
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 23
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 24
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 25
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 26
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 27
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 28
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 29
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 30
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 31
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 32
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 33
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 34
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 35
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 36
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 37
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 38
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 39
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 40
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 41
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 42
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 43
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 44
Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 45
Clicky