Voltar
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso

289.900 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
91 m²
Área Útil
91 m²
Garagem
1 lugar
Condição
Usado
Certificado Energético
E

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT593478

Situado em Vila Nova de Gaia- Mafamude, numa zona de carácter residencial e de baixa densidade, este acolhedor apartamento T2 duplex alia proximidade a todos os serviços ao sossego de uma envolvente ainda marcada por uma atmosfera rural.

Inserido no segundo e último andar de um prédio de carácter familiar, este apartamento distingue-se pela luminosidade, pela excelente exposição solar a sudoeste e por uma distribuição interior pensada para proporcionar conforto, privacidade e uma verdadeira sensação de independência.
Com cerca de 91 m² de área bruta privativa, desenvolve-se em dois pisos, criando uma separação prática e funcional entre as áreas sociais e privadas.

O 1º Piso é o piso social da casa, com uma a sala comum ampla, luminosa e acesso a uma agradável varanda de cerca de 10 m², o espaço perfeito para desfrutar de momentos de descanso; a cozinha é espaçosa e está totalmente equipada conta do ainda com uma zona de lavandaria. Neste piso temos ainda e uma casa-de-banho completa e de apoio.

O 2º Piso é dedicado à área privada da habitação, com uma casa-de-banho completa e dois quartos, ambos com acesso a um pequenino terraço, resguardado e com total privacidade… um verdadeiro refúgio ao ar livre.

A existência de dois pisos, os espaços exteriores e a luminosidade constante, conferem a este apartamento uma personalidade muito própria, aproximando-o da experiência de viver numa moradia, mas mantendo a praticidade e a comodidade de um apartamento.

A garagem fechada (box) e com cerca de 19 m² já dispõe de pré-instalação para carregamento de carros eléctricos, e no mesmo piso, o imóvel contempla ainda uns arrumos para maior comodidade.

O apartamento encontra-se em perfeito estado de conservação, permitindo uma utilização imediata sem necessidade de obras ou intervenções.

Localização privilegiada:

⁃ ● Metro Vila D’Este e Santos Silva a 7 min e Metro de Santos Silva e Manuel Leão a cerca de 20 min a pé
⁃ ● Autocarros e supermercados a cerca de 6 min
⁃ ● Piscina Municipal e complexo desportivo a 8 min a pé
⁃ ● Hospital Santos Silva a cerca de 20 min a pé
⁃ ● Escolas e infantários a menos de 15 min a pé
⁃ ● Farmácia a 12 min a pé
⁃ ● El Corte Inglês a 9 min
⁃ ● Acesso à A1 a 2 min de carro

O edifício ao nível da entrada dispõe ainda de um agradável pátio comum com uma zona parcialmente ajardinada, criando um espaço exterior onde as crianças podem brincar em segurança e contribuindo para o ambiente familiar e acolhedor do prédio.

*Nota: Visitas só serão possíveis a partir de 20 de Outubro.

Se procura viver a poucos minutos do centro de uma grande cidade mas desfrutando da calma de uma envolvente ainda rural, este apartamento oferece essa interessante combinação.

CONTACTE-NOS JÁ hoje para receber todas as informações e agendar a sua visita.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Rua do Fial

Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 2133088
Referência Externa ZMPT593478
Atualizado em 14/10/2026 06:06:17
ZOME Porto - Damião de Góis AMI 17432
Referência do imóvel: ZMPT593478
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Porto - Damião de Góis AMI 17432
Referência do imóvel: ZMPT593478
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 39
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 17
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 18
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 19
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 20
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 21
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 22
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 23
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 24
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 25
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 26
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 27
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 28
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 29
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 30
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 31
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 32
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 33
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 34
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 35
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 36
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 37
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 38
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso Foto 39
Clicky