Voltar
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5

Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água

260.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
73 m²
Área Útil
60 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
60 m²

Albufeira apartamento T1 no Último Piso com Terraço, Vista Mar – Santa Eulália, Albufeira

Apartamento T1 no Último Piso com Terraço , Vista Mar Santa Eulália, Albufeira

Imagine acordar em Santa Eulália, abrir as portas para o terraço e começar o dia com a luz natural do Algarve, uma vista ampla e desafogada e uma agradável vista lateral para o mar. Tudo isto a apenas 600 metros das praias de Santa Eulália e da Oura.

É este o cenário que este apartamento T1, situado no último piso, tem para oferecer.

Com cerca de 60 m² e um agradável terraço de 13 m², o apartamento beneficia de excelente luminosidade natural e de um espaço exterior que constitui um dos seus principais atrativos.

Tanto o quarto como a sala têm acesso direto ao terraço de 13 m², proporcionando uma ligação harmoniosa entre os espaços interiores e exteriores. Um espaço ideal para desfrutar de pequenos-almoços ao sol, momentos de lazer ou simplesmente relaxar enquanto aprecia a vista desafogada e a vista mar lateral.

A localização no último piso proporciona maior privacidade, boa exposição solar e uma agradável sensação de tranquilidade.

O apartamento necessita de obras de recuperação e modernização, embora se encontre em condições de habitabilidade. Esta característica representa uma excelente oportunidade para quem pretende renovar e personalizar o imóvel ao seu gosto, valorizando todo o seu potencial.

No interior, dispõe de um quarto, sala, cozinha, casa de banho e uma prática despensa, com uma distribuição funcional dos espaços.

O edifício conta ainda com duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, proporcionando um ambiente agradável para desfrutar dos dias de sol e do clima privilegiado do Algarve.

Outro dos grandes atrativos deste imóvel é a sua localização. A apenas 600 metros das praias de Santa Eulália e da Oura, permite chegar ao mar numa agradável caminhada.

Nas proximidades encontra restaurantes, supermercados, comércio, serviços e diversas opções de lazer, oferecendo comodidade tanto para residência permanente como para férias.

Uma oportunidade com potencial de valorização!

Seja para habitação própria, casa de férias ou investimento imobiliário, este apartamento reúne características muito procuradas no mercado:

Apartamento T1 com cerca de 60 m²

Terraço de 13 m² com acesso pela sala e pelo quarto

Último piso, com maior privacidade

Vista desafogada e vista mar lateral

Boa luminosidade natural

Duas piscinas, para adultos e crianças

A aproximadamente 600 metros das praias

Próximo de comércio, restaurantes e serviços

Habitável, mas a necessitar de obras de recuperação e modernização

Excelente potencial de valorização após renovação

Um imóvel com localização privilegiada, um excelente terraço de 13 m² e a oportunidade de criar um espaço à sua medida, numa das zonas mais procuradas de Albufeira.

Marque já a sua visita com a New Residence Mediação Imobiliária e venha conhecer pessoalmente o potencial deste apartamento em Santa Eulália.

Localização

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2134335
Referência Externa 00071
Atualizado em 07/11/2026 01:33:21
Há algo errado neste anúncio?
NEW RESIDENCE AMI 5961
Referência do imóvel: 00071
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
NEW RESIDENCE AMI 5961
Referência do imóvel: 00071
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 13
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 1
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 2
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 3
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 4
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 5
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 6
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 7
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 8
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 9
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 10
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 11
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 12
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Foto 13
Planta 1 / 1
Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água Planta 1
Clicky